Me acompanham

domingo, 30 de outubro de 2011

Aspirina e suas utilidades em casa!

  Por ser um dos remédios mais vendidos no mundo, a Aspirina cura dores de cabeça, musculares, gripes, alívio da febre ou dor nos casos de gripe, além desses benefícios a Aspirina é uma ótima solução pra certos poréns domésticos que pareciam não ter jeito. Anota aí:

- Removendo manchas de suor em camisa branca: dissolva duas aspirinas em meio copo de água morna e aplique no local da mancha, deixe por duas horas e lave normalmente.

- Pra quem ficou com cabelos verdes após entrar na piscina: Dissolva oito comprimidos de Aspirina em um recipiente com água, deixe por 10 minutos e depois lave com shampoo.

- Removendo espinhas: Dissolvendo alguns comprimidos com um pouco de água, fazendo uma pasta, aplique sobre a espinha, ela tende a desaparecer.

- Fazendo as flores durar mais no vaso: Dissolvendo uma aspirina em um vaso com água,ponha as flores recém cortadas.

- Eliminando a caspa: Triture duas cartelas de Aspirina em seu shampoo e lave os cabelos normalmente, massageando e deixando o shampoo agir por dois minutos antes de lavar.

- Aliviando picadas de mosquitos e abelhas: Lave o local picado e passe uma Aspirina com o local ainda molhado.

- Eliminando fungos no jardim: Dissolvendo uma cartela de Aspirina em um litro de água e regando o mesmo, é bom até mesmo pra evitar o aparecimento de fungos.

- Removendo machas de cigarro ou gordura das mãos: Misture suco de limão e Aspirina e lave em seguida.

-Tirando calos dos pés: Fazendo uma pasta com 6 comprimidos, meia colher de chá de suco de limão e meia colher de chá de água, aplique essa pasta no calo, deixe por 10 minutos, se quiser enrole numa tolha pra evitar que saia a pasta, então é só passar uma pedra pome e o calo vai desaparecer.

   Gente essas receitinhas são testadas e aprovadas, eu mesma recomendo. Se experimentar, depois me diz como foi ok? Beijos da Nina!!!




Nenhum comentário: