Me acompanham

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como fazer pro esmalte durar mais nas unhas!!!

 Vou postar uma dica agora que eu juro que não acreditava que funcionava, mas eu testei e realmente funciona! Você com certeza já usou ou tem em casa no cantinho esquecido da sua geladeira o famoso super bonder ou o genérico dele(eu compro do genérico mesmo, faz o mesmo que o original). Então meninas, essa bendita colinha, maravilhosa e que cola praticamente tudo, também funciona pra ajudar ao seu esmalte durar mais nas unhas. Basta algumas gotinhas no seu super brilho, aquele que você aplica na camada final na hora de esmaltar a unha e pronto, magia realizada! Eu vi um vídeo no youtube que ensina a por 3 gotinhas no vidrinho de super brilho, e to postando aí abaixo pra vocês verem como faz direitinho , eu fiz do jeito que ensina e está aprovadíssimo. Testa também aí e depois me conta como foi ok? Beijos da Nina!!!!



Nenhum comentário: