Me acompanham

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Unhas bem feitas, dicas infalíveis!

  Dicas pra você fazer sua unhas em casa,é facil, não tem mistérios, eu também achava que nunca ia conseguir cuidar das minhas unhas sozinha e hoje consigo perfeitamente, toda semana fazendo as unhas e olha que eu tinha o terrível hábito de roer as unhas e hoje elas estão lindas! Então anota aí:


**Amolecendo as cutículas: Use pedaços de algodão umedecidos com água em cada unha ee deixe por  uns 3 minutos e pronto, depois passe  bepantol ou o crme hidratante pra ir hidratando as suas cutículas.


** Removendo cutículas: Gente, nunca remova toda a cutícula de suas unhas, pois elas são a proteção dela, assim quanto mais você ir futucando a cutícula, você pode se machucar, abrindo portas pra contaminação, dando origem as tão famosas micoses de unha(OMG). Além do mais, é fato, quanto mais cutícula se tira, mais cutícula se tem. Eu recomendo empurrar a cutícula com jeitinho, pois com ela amolecida você não vai ter muito trabalho, empurre ela e vá dando formato a suas unhas.


** Capriche no uso das bases e deixe ela sempre passando em torno das unhas, porque isso ajuda na hora da remoção do excesso do esmalte.


**Recomendo dar duas demãos na hora de esmaltar as unhas, pra ter um acabamento melhor e uma boa fixação do esmalte nas unhas.


** Tirando esmalte escuros das unhas: Pra que não fique com as unhas manchadas pra sua próxima pintura, eu recomendo que vc use o óleo secante nas unhas antes de usar  o removedor, isso é testado e aprovado!!


     Viu meninas com essas dicas, com certeza você vai conseguir fazer as unhas e faz a manutenção delas sem medo de ser feliz, pode ser que da primeira vez você não tenha o resultado idêntico daquela manicure chinesa caríssima, mas a prática leva a perfeição e o importante é não desistir! Você conseguee depois me conta como foi ok? Beijos da Nina!



Nenhum comentário: