Me acompanham

sábado, 5 de novembro de 2011

Reparador de pontas, eu uso. Resenha produto marca Vult.

            Oi Pessoas, estou de volta falando sobre os produtos que eu uso nos cabelos como eu prometi. Então, agora eu vou falar sobre o reparador de pontas e eu sei que muita gente não sabe bem ao certo se faz diferença ou não usar o reparador de pontas. Bem, no meu caso eu uso e sempre usei, até porque eu tenho uma briga eterna com as pontas dos meus cabelos, pois tenho pontas duplas e o reparador, como muitos já sabem ele sela essas pontas durante o período que ele age no cabelo e o efeito some quando você volta a lavar os cabelos ( infelizmente =/). 
           No meu caso, eu já testei algumas marcas de reparadores de pontas e sem dúvida o que eu gostei muito, mas muito mesmo foi os da marca Vult, principalmente o verdinho, que possui extrato de bambu e d-pantenol, com filtro solar e protege contra a temperatura alta do secador. O cheirinho é bem suave e esse reparador rende bastante, bom pelo menos pra mim rende pois eu aplico uma pequena quantidade e somente nas pontinhas mesmo pra dar aquela selada nas pontinhas duplas e dar aquele brilho lindo nas pontinhas que faz toda a diferença até mesmo pra mim quando eu olho pra elas, principalmente se eu fizer chapinha! 


            Só uma pequena observação, não apliquem o reparador de pontas nos cabelos todos, porque ele vai deixar o seu cabelo oleoso e melequento, ou seja, o benefício que o reparador de ponta promete, não vai se aplicar nesse caso ok? Eu recomendo 100% pra que tem esses probleminhas rotineiros como eu, porque mesmo tratando bem dos cabelos, essas benditas pontas duplas, a maioria das vezes nos perseguem e sempre acabamos com elas mesmo com o cabelinho bem cuidado. Depois me diz o que você achou ok?


 Beijos da Nina!!! 

Nenhum comentário: