Me acompanham

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tratamento Noturno Restauração profunda Pantene. Resenha.

            Oi pessoas, como estamos???  Bom eu vou continuar minha resenha sobre os produtos que eu estou usando ultimamente e hoje estarei falando sobre o creme de tratamento noturno da Pantene, então vejamos o que ele promete de acordo com as suas indicações:
            Restaura 1 ano de dano em apenas 1 mês
            Restauração instantânea desde o primeiro uso.
            O avançado Tratamento Noturno Pantene Restauração Profunda penetra em cada fio do cabelo, ajudando a repará-lo, melhorando a estrutura capilar. As Pró-Vitaminas e aminoácidos de sua fórmula são absorvidos durante a noite, atuando profundamente e devolvendo vida e hidratação aos seus cabelos
            Não mancha o travesseiro.
            Sem enxágüe.
* Danos ao brilho e suavidade, utilizando Sistema Pantene vs. shampoo sem ingredientes condicionantes. 


             Minha experiência:  Gente, eu estou usando o creme de tratamento noturno tem uns 2 meses já e a reparação e o tratamento desse produto maravilhoso se nota através do brilho que deram aos meus cabelos e também notei que os meus cabelos já não amanhecem embaraçados  ou cheio de frizz, pois eu já disse que eu tenho cabelo fino e com cachos, consequentemente, dessa mistura, amanhecia uma leoa, rsrs, e esse creme além de cuidar dessa restauração enquanto eu durmo, me ajudou muito com essa questão de embarace quando eu acordo, realmente não mancha a fronha, lençol ou qualquer outra coisa e o cheiro é absurdamente maravilhoso! Eu não passo eles com o cabelo úmido, até porque eu aplico um pouco antes de deitar, ou seja, cama x cabelo úmido, na minha opinião não combinam. e mais uma vez eu costumo aplicar do meio dos cabelos até as pontas, até porque o dano no meu cabelo se localiza mais nessa área do que na raíz e esse tratamento noturno auxiliou e muito nessa minha restauração capilar a ter um processo mais rápido. Quem ainda não experimentou, por medo de achar que os cabelos vai ficar muito cheio de produto, ou vai deixar o cabelo ensebado, pode experimentar sem medo, porque o produto hidrata mesmo, sem comprometer esse lado de deixar o cabelo visivelmente pesado, porque isso não acontece ok?  Bom, experimenta que eu recomendo, depois me conta como foi. 


Beijos da Nina!!!

Nenhum comentário: