Me acompanham

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Esmalte descascando nas pontas? Faz o truque da inglesinha e arrasa!







Oi gurias, Tudo jóia? Já ta quase chegando o fim de semana e o esmalte que estava belíssimo já está descascando nas pontas e te enchendo de aflição, você já está quase tirando tudo com o removedor certo?
  Errado amiga, faz o truque da inglesinha! Fica lindo, cobre os defeitinhos do esmalte descascado até a próxima vez que você for fazer as unhas. O esmalte vai perdendo o brilho e a 
   inglesinha, que é uma variação da francesinha, só que com tons em contraste, vai dar um up no visual das unhas. Dá uma olhada nesse vídeo da UOL Mulher que ensina essa dica super quebra-galho e fashion. Se joga no truque e depois me conta ok? 
Beijão da Nina!!!

Um comentário:

Déiia disse...

Super dica hein colega...acredita que eu sempre passo um craquelado por cima, quando ta começando a descascar ou então retoco com o esmalte da mesma cor e cloco glitter por cima ninguém percebe e eu arraso sempre...haha
Obg pela visitina la no meu blog, amei o seu e já estou seguindo...bjs e bom final de semana prolongado
Todo os dias tem post novo no eu blog ta :)
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com