Me acompanham

sábado, 28 de abril de 2012

Esmaltes vermelho metálico, a promessa do inverno e que nunca sai de moda!

 Olá meninas!!



 Com o inverno chegando, várias tendências se apresentando e enlouquecendo a gente sobre o que usar sem medo de errar né? Porém, tem coisas que não saem de moda nunca, que são os luxuosos esmaltes vermelhos, que estão sempre em alta e é a peça fundamental de toda manicure que se preze. E nessa temporada, os tons metálicos estão super em alta, principalmente nas unhas das lindas, tanto os esmaltes mais caros quanto aos mais em conta, não vai faltar opção pra você comparar e sair arrasando belíssima com as unhas.






Então meninas, se vocês gostam dessas cores metalizadas, peroladas e super luxuosas, aposta sem medo de errar nessas cores que são o glamour do inverno e se joga no vermelho!!! Não se esquece de me contar o que acha ok?


Beijocas da Nina!

10 comentários:

Wanessa Carvalho :) disse...

amei o vermelho forever da mohda!!!!

http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/

Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina disse...

Um lushoo né? Incrivelmente eu acho esses vermelhos mais bonitos nas unhas das amigas do que na minha... kkkkk sou nude forever amiga!!! Bjos

Jéssika Vitória disse...

Oi Flor, obrigada pela visita, estou seguindo aqui também!!Beijos♥
http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

Bruna Araújo disse...

Liindas cores, adorei. Amo vermelho.

ontendency.blogspot.com

Blog Moda Online disse...

É lindo qualquer esmalte vermelho. Obrigado pela visita! Seja sempre muito bem vinda ao meu blog! Seguindo também.
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Nina disse...

O seu blog eh um loooshooo... brigada pela visitinha!! Bjos

Rose Assis disse...

Que maravilha!!! amo esmaltes e nesses tons então!!! Loucura!! Obrigada pela visita e pela força. Já estou te seguindo. bjos

http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oie Nina...
Vc disse bem, da tendência dos esmaltes metálicos e vermelhos; é a gangorra das cores, na vida!
Eu - particularmente - acho lindo, mas não consigo usar, acho que não me fica bem...rsrs
Mas adoro ver mãos lindas com esses tons!
Brigadu pela visita e pelo carinho!
Já estou lhe seguindo, tb!
Bjs
http://apesardos50.blogspot.com/

Nina disse...

Eu sou igualzinha amore, acho linda nas mãos de amigas, mas nas minhas não curto tanto!! Bjokasss