Me acompanham

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nova coleção de esmaltes Ana Hickmann para o inverno, um luxo!

       








   Oi gente! Hoje eu trouxe pra vocês os novos esmaltes da coleção de inverno de Ana Hickmann, eu achei um luusshho, eu particularmente não usaria todos, mas achei de muito bom gosto e de tons belíssimos, e  a embalagem é uma graça! A nova linha de esmaltes são fortalecidos com vitaminas E, F e B5 e queratina também. Os pincéis apresentam design italiano e mais cerdas, permitindo a total cobertura das unhas na hora da pintura, o nome da nova coleção é AH Fashion. 








           Eu ainda não sei se já está a venda, pelo menos aqui na minha cidade eu ainda não vi, mas se vocês já acharam por onde vocês moram e quiserem apostar nessa nova coleção, depois me conta o que achou ok? Beijocas da Nina!

Nenhum comentário: