Me acompanham

terça-feira, 15 de maio de 2012

As makes do prêmio CONTIGO. Olhos poderosos!

  
   Oi meninas, tudo bem?
   Na premiação CONTIGO, realizada no dia 14, no Rio de Janeiro  os makes que fizeram mais sucesso no tapete vermelho, sem dúvida me deixou maravilhada, pois foram um dos tipos de make que eu acho mais bonito! Dá uma olhada nos makes dessas Divas!
    Camila Pitanga, com sombra preta, delineado estilo gatinho, lápis nas raízes dos cílios inferiores e rímel super discreto. Na boca um batom rosinha básico e lindo!
    Fernanda Paes Leme, com cílios postiços, olhos contornados com lápis preto, luxo!  Com uma opção de batom rosinha mais apagado.
    Esfumando os olhos com aquela make preta, que muito bem feita por sinal, Fernanda Vasconcellos, não economizou nos cílios postiços , valorizando seus lindos olhos verdes. E um batom tom terroso pra acabamento! Achei perfeita essa make, só dispensaria os cílios!
    Marina Ruy Barbosa, destacou bem os olhos com cílios postiços enormes, diga-se de passagem na minha opinião desnecessários, e um delineado lindo! Na boca , aquele batom super discreto!
    Meninas, achei esses makes os que mais chamaram a minha atenção, não sei se é pelo fato de eu gostar mais do estilo ladyLike make up, mas sem dúvida chamou atenção, pelo fato da make ter valorizado ainda mais os olhos sem carregar no visual, fazendo a combinação perfeita entre make, roupas e acessórios!
    Gostaram? Usariam? Me conta depois ok? Beijos da Nina!

14 comentários:

Unknown disse...

Usaria sim todas lindas um show bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/05/tratamentos-faciais-mascaras.html

Unknown disse...

Olhos poderosos mesmo,olha cada delineado lindo!

xoxo

http://www.deforaparadentro.com.br/

Adriane Araujo disse...

Nossa que makes lindas!

Usaria todas!

Bjs amiga!!!!!!!!!!!

Sabrina disse...

Usaria sim, a q eu mais gostei foi a 2ª, está linda!

brilhodemoca.blogspot.com.br

Josiane Moura disse...

adorei o make da Marina Ruy Barbosa, lindoooo

Lay K. disse...

lindos os makes. adoro olhos marcados!
www.portefeminino.blogspot.com

Lala disse...

Gostei.. mas nao uso maquilhagem!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Blog da Katwcha disse...

Gostei..:D
A da Camila Pintanga esta linda...:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo

Universo de um Closet disse...

Obrigada por me visitar, eu amei a da Marina ficou ótima... Beijo http://universodeumcloset.blogspot.com
@JiseleCordeiro

Iara Netto disse...

Passando pra conhecer seu cantinho , adorei !!
Amo make que marca os olhos, me sinto poderosa rs
Tô seguindo e estarei sempre por aqui
besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Luciana disse...

oi

lindas as makes, amei a da Camila Pitanga

bjs

estilorosa.blogspot.com

Jussara Gomes disse...

Eu amei todas as makes, parecem bem simples de se fazer.
blogueirajussara.blogspot.com

Unknown disse...

eu amei a da marina e bem simples de se fazer
amei seu blog
seguindo pode seguir de volta???
agradeço
bjss
http://myblog--ester.blogspot.com.br/

Camila disse...

Fico com a da Paes Leme. =)

http://sonhosnormais.blogspot.com.br/