Me acompanham

terça-feira, 8 de maio de 2012

Celebridades usando Laços! Se inspire nas idéias!

  Quando se quer colocar um acessório no cabelo, um vestido mais romantico, uma pulseira delicada, ou em seus sapatos, laços são sempre o centro das atenções quando se trata de moda feminina. Este estilo pode ser facilmente adaptado para uma forma de usodiário e é uma tendência das celebridades que qualquer um pode tentar com sucesso.













    Gostaram meninas? Algumas idéias eu adorei! Quais dessas dicas vocês usariam? Me contem depois ok? Beijos da Nina!

5 comentários:

Lay K. disse...

aacho laços perfeitos *-*
to seguindo aqui tb, beijos
www.portefeminino.blogspot.com

Marina disse...

Eu também adoooro! E também gostei de várias formas que ele foi usado nesse post, foto demais!!!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

Jéssica Helena disse...

Amo laços ! Acho uma das coisas mais femininas que tem ! Os que você escolheu são lindos ! Beijos

www.modaemvoga.com

Gabriela Gomes disse...

Eu adoro laços, acho lindo tiara de laços mas em mim não fica bem kk O que eu sempre uso com laços são sapatilhas, todas minhas tem um lacinho kk Adorei o post!
www.espacegirl.blogspot.com

Unknown disse...

Olá ja estou te seguindo, amei o blog!!!
http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/