Me acompanham

sábado, 19 de maio de 2012

Delineador: gel, caneta ou líquido? + Donna Summer!

      
     Bom meninas, essa é uma dúvida principalmente pra quem ainda se pergunta qual é o melhor delineador e está na fase principiante pra fazer delineado. Sem dúvida,depois que se aprende a utilizar o delineador de forma correta, a gente opta por um estilo de delineador ao qual mais nos damos bem, ou pela facilidade de aplicar ou pela durabilidade, mas principalmente pelo resultado né?
    Então, como eu também não maquiadora profissional e não invento moda, resolvi colocar aqui as vantagens e as desvantagens de cada um dos tipos de delineadores, vem comigo!
Tracta R$20. Avon R$21.
 




*Delineador líquido: Os pincéis finos e firmes facilitam a aplicação. Pra quem não tem muita habilidade, se errar, basta corrigir com um cotonete umedecido com água!
Liner Express, Maybelline, R$ 16,90


* Delineador caneta: Prática!Com o formato de uma caneta,surgiu como uma alternativa para encorajar as mulheres menos habilidosas, pois dá mais firmeza. 
Delineador em gel, Contém 1g, R$42.


* Delineador Gel: Essa versão borra menos e tem maior poder de fixação - ou seja, dura mais. Não é à toa que é a preferida dos maquiadores. O produto também seca em segundos, mas é mais difícil de corrigir. Então pra quem tem menos habilidade, muito cuidado na hora de aplicar! 
     É isso aí meninas, o delineador é item que não pode faltar na make e sem dúvida saber qual desses você se adapta melhor, não só vai interferir do resultado, mas vai te passar segurança na hora de indicar ou ensinar uma make!!! 


     E pra quem vai sentir falta como eu vou sentir, um clipe da DIVAAA maravilhosa Donna Summer! Vai fazer falta pra quem sabe o que é música de verdade!!! Obrigada Donna!  Beijos da Nina! 

4 comentários:

Fernanda Moreira disse...

Como maquiadora e como usuária de maquiagem, indico o em gel.
É o melhor.

Obrigada pela visita e por seguir.
To seguindo de volta.
Visite sempre que quiser.

Beijão!
Viva Beleza

Anônimo disse...

Oie adorei o blog ja estou seguindo.Sou uma negação pra passar delineador rsrs.mas acho lindo rsrs bjs

TE espero la heim
http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olha eu já desisti de usar delineador, já tentei usar vários e não tem jeito fica horrível não levo jeitokkkkkk.

Bjs; janini

MONICA NERYS disse...

Eu prefiro em formato de caneta, acho mais facil , pelo menos para mim.
bj
monikinhaflor.blogspot.com