Me acompanham

sexta-feira, 11 de maio de 2012

DeliShoes!

 
              Hey meninas lindas, tudo bem?
              Essa postagem é pra falar sobre mais uma parceria para o Nina Te Informa com a Delishoes! Estou muito feliz e satisfeita, porque será mais um apoio que o Blog terá na missão de manter vocês meninas sempre bem informadas e super antenadas nas tendencias!


              A Delishoes é uma loja maravilhosa que vende calçados para todos os gostos, eu mesma já estive namorando vários sapatos nessa loja e me perco nas páginas do site babando entre um scarpin ou uma botinha! São calçados de qualidade, super confortáveis e com preços em conta!


              Essas fotinhos foram tiradas do site! São os modelitos que eu mais amei e estou aki namorando que nem uma doida!


            Bem meninas, eu continuo aqui namorando esses sapatos lindos e super feliz com a nova parceria! Se vocês quiserem conhecer um pouco mais da Delishoes basta clicar Aqui !
            Beijos da Nina!
               

3 comentários:

Gabi Soares disse...

Achei ousado demaaais! Mas se fosse normal não seria a Rihanna. Hehehe!

Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Anônimo disse...

Oi nina. Obrigada pela visita. ja to seguindo.

bjs

http://misturasdeletras.blogspot.com

Jussara Gomes disse...

Indo conferir....
blogueirajussara.blogspot.com