Me acompanham

domingo, 6 de maio de 2012

Lançamentos da Semana!

       Meninas lindas, mais lançamentos da semana. Aqui no Blog eu to querendo sempre colocar mais e mais novidades pra vocês, tentando manter vocês sempre antenadas, então olha só os lançamentos da semana que são um luxo total!
            


1-  Coleção Naturally, M.A.C-três novas cores do blush Mineralize: Subtle Breeze (rosa azulado, na foto), Fresh Honey (damasco quente) e Early Morning (pêssego rosado). Preço sugerido: R$ 105. 
*Minha opinião: Eu sei que vai ter muita gata se jogando nessas novas cores de blush! 


2- Renew Genics - Com a tecnologia "Youth Gen", esta linha de tratamento antiidade promete estimular a produção de proteínas que mantém a pele jovem. São dois produtos, um creme de tratamento e um cosmético concentrado que combatem os sinais da idade como rugas, descolorações e perda de firmeza. Preços sugeridos: R$ 70 (creme) e R$ 110 (concentrado).
*Minha opinião: Caro, mas quem pode comprar, se joga porque promete valer a pena!


3- L’Orchidée Blush Enlumineur au Lys Blanc, Sisley -Novo blush iluminador que une três tons: pêssego e marrom com brilhos dourados e rosa coral. O produto promete ter boa fixação, não ressecar a pele e deixar o rostinho mais uniforme. Preço sugerido: R$ 369.
*Minha opinião: Lindo, maravilhoso,um luxo e caríssimoooo! Eu não gasto isso tudo num blush!


4 - A nova fragrância que leva o nome do astro do futebol e ícone de estilo é amadeirada e levemente picante. Entre as notas principais, gengibre, pimenta sechaun, madeira de cashmere e mogno, além de couro e almíscar de pele. Preços sugeridos: R$ 69,90 (30 ml) e R$ 129,90 (95 ml) 
*Minha opinião: Fikadika pra um presente pro dia dos namorados! Mas acho que o namorado tem que merecer muito pra ganhar um desses né ?


5- Volume Quartz, Arcancil Paris - A nova máscara da marca tem pincel de fibras naturais e escovas densas retorcidas que prometem deixar os cílios volumosos logo na primeira camada e fórmula com extrato de rosas que hidrata os cílios, deixando-as suavemente perfumadas. Disponível em três cores: preto (Noir Onyx), marrom (Brun Topaze) e azul (Bleu Saphir). Preço sugerido: R$ 84. 
  *Minha opinião: Acho que tem máscaras maravilhosas e bem mais baratas do que essa, se é pelo perfuminho no cílios, acho que não pagaria por causa disso!

6-     Creme Hidratante para os Pés, Weleda - A marca suiça conhecida por seus produtos com ingredientes naturais lança o creme para pés que tem a fórmula enriquecida com mirra - que possui ação hidratante - e extrato da flor de calêndula, que promete atuar de forma antiinflamatória, diminuindo as dores nos pés. Tem ainda óleos essenciais de lavanda, alecrim e laranja doce para refrescar a pele e óleo de oliva e cera de abelha que conferem a sensação de maciez. Preço sugerido: R$ 37,45.                                                                                   
*Minha opinião:  Achei o preço razoável pelo que o produto promete, porém acredito que temos  produtos brasileiros com a mesma finalidade com preços menores!


7- Creme Hidratante para Pentear com Óleo de Argan, Lucy Hair - Segundo a marca, os princípios ativos da fórmula enriquecida com óleo de argan agem por mais tempo e proporcionam hidratação e emoliência. Indicado para cabelos cacheados, deixa os cachos soltos e protegidos contra a quebra e ressecamento. Preço sugerido: R$26,50
*Minha opinião: Ainda não testei produtos dessa marca, mas hoje em dia com a fama do óleo de Argan, se encontra ótimas marcas como a Dove, com preços  menores!


        Bom meninas, o que vocês acharam dos lançamentos da Semana? Comprariam ou procurariam genéricos que fazem a mesma coisa que esses produtinhos fazem , mas com preços bem mais em conta? Eu continuo achando que você não precisa gastar uma fortuna pra ser linda! 
      Beijos da Nina!!!!

16 comentários:

Manu Andrade disse...

seguindoo!!
bjbjs.

www.oblogdamanu.com

Blog da Katwcha disse...

Maravilhosas as coisinhas..:D
Adorei..

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Maravilhosas marcas e perfeitas essas novidades...bom saber ! ;)

beijos

Curti sua fan page no facebook, se quizer conhecer minha fan page também e curtir ficarei muito feliz!!! \0/
https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136?sk=wall

Jéssikinha... disse...

quanta coisa boa!!!

adorei seu cantinho e ja estou seguindo, se puder visitar o meu e se gostar seguir tbm...

bjinhosss
http://www.minhavidameusvicios.com/

Kíssylla Kristinne disse...

Novidades deste mês vem com tudo de bom ne.
Achei super fofo seu blog e muito bom de ler.

Te seguindo já, se puder retribuir ao meu:
http://semparanoia.blogspot.com.br/2012/05/comprinhas-de-maio.html

Tem postagem nova no blog e sorteio também, convido a participar!
Beijos! Deus te abençoe e Boa semana!

Girlene Viey disse...

Oie seguindo este blog lindo tbm .
Flor desculpa mais nao irrei participa .
Mais ter desejo muitoooo sorte e que vem outros sorteio e ai quem sabe irrei participa ne .
Bjim blog e lindo d+

http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

Ana Cláudia disse...

Adoreii, quanta coisa boa neh!
beijos flor
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

Fernanda Zucolotto disse...

Oi, que tudo esses lançamentos, estou ansiosa para poder comprar tudo! Pena que não dá pra comprar tudo mesmo, mas acho que pelo menos uns 2 produtinhos, eu preciso ter :3

meianoiteequinze.blogspot.com

Jadhi Anacleto disse...

oi...só vi seu comentário agora flor...obrigada por me seguir adorei o post, adorei o blog...penso igual vc, não é necessário gastar muito para ficar bonita...bjo!!

jadhianacleto.blogspot.com

Thais Terra disse...

Ótimas dicas!
Já estou te seguindo :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Flávia disse...

Gostei das cores de blush hehe'
Obrigada pela visita ! Seguindo aqui, volte sempre tá ?

Pingo de Ouro,
wwwflavynhasz.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Adriana

Adoro esmaltes e as cores que vc postou são lindas!
Adorei seu blog e sua visita e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Amanhã publicarei um post lindo, tenho a certeza que vc vai adorar.

BJ0000000000.................
www.amigadamoda1.com

Pri Oliveira disse...

gostei do seu cantinho e jah to seguindo!
beijos
http://priohmy.blogspot.com.br/

Wagner Noya disse...

ARRASOU NESSA TUA DICA VIO ? REALMENTE EU TINHA ALGUMAS DÚVIDAS SOBRE COMO DESCOBRIR SE O ESMALTE E DE BOA QUALIDADE. VLW MESMO.
AMEI TEU BLOG, JÁ ESTOU SEGUINDO COM CERTEZA
BEIJÃO, DA UMA PASSADINHA NO MEU?
>> http://estilo4u.blogspot.com.br/
:-)

Claudia disse...

Muito bom seu post de hoje , e concordo com você nem sempre o caro é o melhor ..eu mesma tenho vários baratinhos que dão um show nas unhas ..
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei as dicas flor !
Obrigada pela visitinha, ja estou seguindo !
bjjs
laisborgess.blogspot.com