Me acompanham

terça-feira, 8 de maio de 2012

Make da Angelina Jolie! Linda e Diva!

           Hey Meninas!


              A make que fez o top sucesso e não teve pra mais ninguém na entrega do Globo de Ouro 2012 foi  a da Diva Angelina Jolie que já chama ultra atenção por ser linda, chamou mais atenção ainda pelo make incrível! A dica é se inspirar e copiar o look e sair linda!
             
 Sobrancelhas
Com o pincel chanfrado, use sombra acinzentada para acertar o desenho da sobrancelha. Aplique máscara transparente para alinhar os fios.

Pálpebra superior
Escolha uma sombra prata para o centro da pálpebra móvel e cinza chumbo para a parte externa dos olhos. Passe lápis preto rente aos cílios, no canto externo dos olhos e esfume. Ilumine o canto interno, próximo ao nariz.

Pálpebra inferior
Passe lápis Kajal preto rente aos cílios, em um traço fino.

Cílios
Aplique duas camadas de máscara preta para cílios. Sobre os naturais, bem próximo à raiz, cole tufinhos de cílios postiços.

Bochechas
Aplique blush em tom bronze, suavemente, descendo em diagonal das orelhas em direção ao canto da boca.

Boca
Com o pincel, aplique o batom vermelho intenso. No centro dos lábios, passe um pouco de gloss transparente para criar o efeito espelhado.
Sephora Collection Cream Lip Stain in 01 Always Red 
   Meninas, o make é incrível, não é complicado e em qualquer ocasião vai chamar atenção por ser discreto e glamuroso!  Nada exagerado, porém marcante! Quem não quer sair com um make desses de diva sem ter medo de errar? Gostaram ? Eu amei! Depois me conta o que achou! Beijocas da Nina!!!

3 comentários:

Ana Cláudia disse...

Ameiii a make!
beijos flor.
http://anaclaudiac.blogspot.com.br

mari disse...

Gente ela é diva!!! Nem vou falar na boca... hehe

Beijos !
Diário Ciumento

Blog da Katwcha disse...

Amei..:D
Ela é lindaaaa..:D
Adorei..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tenho um novo post