Me acompanham

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Make up! Usando sombra cremosa!

    
     Oi meninas que me acompanham! Como estamos nessa quarta feira?
     Bom, vamos falar sobre um item de maquiagem que eu acho maravilhoso e uso muito que é a sombra cremosa e tanto pela praticidade, como pelo efeito que ela deixa nos olhos, conquistou um espaço mais do que especial na minha lista de makes prediletos! É fácil de aplicar? É sim, temos a facilidade de poder aplicar com os dedos! Porém meninas, temos que ter um cuidado especial também,, sabe porque?  Porque a mesma facilidade que tem na hora de se aplicar a sombra cremosa, ela forma o efeito craquelado que odiamos com muita facilidade também! E não queremos isso né? Então vem comigo e confere essas dicas simples pra aplicar a sombra cremosa sem medo de errar!
      Antes de mais nada meninas, preparem a região dos olhinhos com aquele corretivo básico com o tom correto da sua pele, senão fica parecendo que passou farinha de trigo nos olhosss!!!#MELDELS
      Passe uma camada leve de pó facial nas pálpebras, antes de aplicar qualquer sombra, isso ajuda muito na fixação da bonitinha.


      Se você gosta das sombra cremosa em lápis, faça um risco rente as pálpebras como se fosse um delineador. Espalhe com o dedo, fazendo movimentos circulares até cobrir o côncavo.



      Caso você queira usar as sombras líquidas, aplique pequenas quantidades com o aplicador, dê leves batidinhas pra que a sombra se espalhe por toda área dos olhos.



      Pode usar pincel pra aplicar? Poder, pode, mas use os menos porosos porque como a sombra é cremosa  ela vai grudar nas cerdas do pincel, porém aplicar esse tipo de sombra com os dedos o acabamento é bem mais bonito!


     Depois que você aplicou a sombra, dê leves batidinhas com pó facial em cima da pálpebra, mas é bem pouquinho! Pra quê? Pra deixar o efeito um pouco mais seco e evitar o terrível efeito craquelado nos olhos.
     Meninas, combinar sombra cremosa não rola! Sabe por quê? Porque as sombras cremosas não se misturam e acabam não dando o mesmo efeito que as sombras em pó que dá pra combinar diversos tons, então pra evitar que sua make se transforme em uma pintura de criança de jardim de infância, evite ok? Opte por um tom de sombra cremosa pra ficar linda!


     Pra completar o look dos olhos, delineador rente aos cílios e rímel, mas use depois que passar a sombra e o pó de acabamento!
     Meninas, dicas simples, dicas básicas! Complicar pra quê né?  Uma maquiagem bonita, se resume em  truques básicos, pra fazer bom uso dos produtinhos que temos em casa! Gostaram das dicas? Agora vai que você tá linda!  Depois me conta o que achou ok?


   Frase pra se pensar:" Relaxa! Você não é meu assunto, nem meu alvo. Estou preocupada apenas com coisas importantes."
Dalila Ferreira
Beijos da Nina!

13 comentários:

Unknown disse...

Dalila, tá aí uma coisa que eu não uso mais... nem sei pq, qnd a make é só em mim até q eu posso usar, mas como eu faço amquiagem em outras pessoas eu acho mais seguro ir mesmo na sombra compacta.Mesmo assim valeu a dica.
Bjinhos♥
http://ilmacavalcante.blogspot.com.br

Me ouvir dizer disse...

Rápido e pratico eu adorei *--*
essa sombra é linda.

Beeeijos seguindo.
www.exclamegirls.com

Kathya Stryzak disse...

Muy bueno..tenho poucas sombras assim...nao sabia aplicar corretamente :)
beijos e boa semana

http://www.cosasde-ladydiva.com/

Beleza Natural disse...

Ainda não experimentei, mas acho que fica lindo:)))
Beijos

http://beleza-natural2012.blogspot.com

Jussara Gomes disse...

Ficou lindo, vou testar.
blogueirajussara.blogspot.com.br

Unknown disse...

Poxa,sobra cremosa,sempre fico com o pé atras,parece que junta sempre no cantinho do concavo,não sei se é so comigo que isso acontece.Bjokinhas
http://divinocharme.blogspot.com.br/

Wanessa Carvalho :) disse...

um arraso né ! *-*

Wanessa Carvalho :) disse...

http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/
te espero por lá , ♥

Unknown disse...

Muito bom o post nunca usei sombra em creme mas lápis eu tenho e não curto muito a sensação de meleca kkk bjocas
http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/05/lancamento-jequiti-para-os-namorados.html

gv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gv disse...

Que linda flor :) eu não curtia muito pq eu acho que sai muito rápido =/
bjs
theglamonlinebyfabiola.blogspot.com

Daísa disse...

aaaaameeeiiii
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

CON ESTILO PROPIO, REBECA disse...

perfecto y precisas, ademas tienen una textura que me encanta!!!

BESOS, REBECA
http://princess-re.blogspot.com