Me acompanham

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mimo da Elitize!

   
   Oi meninas lindas, tudo bem com vocês?
   Eu recebi da Elitize um mimo lindo e super charmoso e que nesse inverno vai ser mais do que útil!
   Lembram sobre a postagem que eu fiz sobre a parceria do Blog com a Elitize e falando sobre as meias tatuadas ? Então meninas, a Elitize mandou pra mim uma meia tatuada linda!
   Assim que recebi corri pra tirar fotos e mostrar pra vocês a coisa mais fofa que é essa meia.




   A embalagem é uma graça e acompanha um par de luvas pra você colocar a meia, sem correr o risco de desfiar ! A que eu ganhei foi a tribal lotus, como eu tenho paixão por essa flor eu fiquei mais do que apaixonada e pra melhorar a meia é super confortável e aqueceu minhas pernas muito bem!
     Gostaram meninas? Eu adorei e muito! E tem muitos modelinhos, se gostou também, clica aqui e escolha o seu modelo preferido!!! Eu recomendo por vários motivos, mas principalmente pelo carinho que a Elitize teve ao criar a embalagem, pela preocupação com as luvas e pelo design e pela qualidade!!!
     Elitize, amei o meu mimo e pelo carinho! Beijos da Nina!

7 comentários:

Fúlvia Correa disse...

linda!!!! eu comecei a seguir suas dicas das parcerias... mandei 3 emails esse final de semana. Vamos ver se tenho a resposta de alguém...

Tai disse...

Nina que luxo esta meia tatuada! Adorei.

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Amanda Zulai disse...

Uau, que legal! =D
Adorei o desenho, muito lindo ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Érica Tutty disse...

Nossa, super diferente!!! Adorei!!


Adorei seu blog,já estou te seguindo!!!

Tá rolando sorteio no meu blog, participe!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html

Beijos

Paulynha disse...

No carnaval de Salvador, essa meias fizeram sucesso!

Beijos

Paulynhamakeup.blogspot.com

Daísa disse...

que legal
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Dri, adorei a meia! Corri pro site e só tem coisa bonita lá, heim....e que preços bons! Mes que vem me acabo...rss
bjim, Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/