Me acompanham

sábado, 12 de maio de 2012

Minha Primeira Tag + meu primeiro Selinho *o*

   


     Oie meninas lindonas!!!
     Essa postagem é pra minha primeira Tag e meu primeiro Selinho e a cada dia fico mais feliz em saber que o meu cantinho é curtido por vocês meninas!
     Essa Tag eu recebi do Ah, Fofa!, que foi uma das minhas primeiras seguidoras e me apoiou com mto Carinho e ela recebeu essa tag do Kawaii Desu, que inclusive sou seguidora e recomendo os Dois cantinhos !
     O meu primeiro selinho é um doce!! Literalmente um doce e eu amei de coração!
 

     Agora vamos as Regrinhas da Tag:
    ♥ Passar o Selo a diante
    ♥ Tomar cuidado para não passar o selo para quem te passou
    ♥ Responder as 10 perguntas criadas por quem te enviou
    ♥ Criar outras 10 perguntas
    ♥ Falar um pouquinho do blog que lhe passou o selo
    Perguntinhas do Ah, Fofa ♥
1. Se você pudesse trazer à vida real um personagem fictício de algum anime, filme, série, livro...enfim...para ser seu amigo e estar sempre com você, quem seria?
R: Ah seria o Naruto!!! Não via amigo fiel igual a ele já tem um tempo, sem contar que a companhia dele ia ser muito engraçada, morro de rir com as carinhas dele! 

2.Calor ou Frio? Doce ou Salgado? Horda ou Aliança? 
R: Frio, Salgado e com certeza Horda, se bem que aliança faria falta em certos momentos! 

3. Qual seu dia favorito na semana? E no ano?
R: Sábado! No ano seria o dia 25 de dezembro, o pós festa, é o dia pra relaxar!

4. Se pudesse misturar dois animais e criar um híbrido para ser seu animal de estimação, quais seriam os animais e qual seria o nome do bichinho?
R: Urso Polar com tigre branco! Ia chamar de Texugo >.<

5. Se você encontrasse uma caixinha de música mágica e ao girar a chave tivesse direito a um pedido, qual seria esse pedido?
R: De poder ter passado mais tempo com a minha mãe, minha mãe morreu tem 2 anos e parece que nunca se passa tempo suficiente com a mãe da gente!

6. Seu programa de TV favorito?
R: House, Naruto e Medium.

7. Você dorme muito? Qual foi o ultimo sonho que você lembra de ter tido?
R: Durmo menos do que gostaria rrsrsrs, tenho 3 filhotes! E por incrível que pareça, não consigo lembrar dos meus sonhos!

8. Você tem medo de que?
R: Medo de não conseguir passar os valores e os exemplos certos pros meus filhos sabe. Acho que é um medo natural de mãe!

9. Se você pudesse voltar aos 5 anos de idade e comemorar a sua festinha de aniversário novamente, qual seria o tema da sua festa?
R: Bailarina!!!! Minha festa foi do coelhinho da páscoa!

10. Se você encontrasse um Death Note, você o usaria? Colocaria o nome de quem?
R: Sim, usaria! O nome não posso falar kkkkkkk
 
  Sobre o Ah, Fofa! 
  Como eu disse o Ah, Fofa foi uma das minhas primeiras seguidoras e sempre me tratou com muito carinho! Ah Malu é uma menina doce , super sensível e meiga! Está sempre preocupada em responder quem comenta no Blog, procura sempre acompanhar quem a acompanha e isso é carinho puro! E fico super lisonjeada e agradecida mais uma vez por ela ter lembrado de mim e do meu cantinho!

Minhas perguntas ♥
1- Se você fosse um perfume, qual seria ?
2- Você tem algum sonho de infância que não se realizou? Qual?
3- Se sua vida fosse uma trilha sonora, qual seria?
4- Você tem alguma mania que você não consegue se livrar?
5- Qual personagem de desenho que você jamais vai esquecer?
6- Make muito produzida ou Make nude?
7- Pra uma festa daquelas bem badaladas, o que não pode faltar na bolsa?
8- Qual foi o passeio mais incrível que você já fez?
9- Se você pudesse pegar as malas e viajar agora, pra onde iria?
10- Hinata ou Sakura? Quem você seria?

Indico os Blogs para a Tag;

  Beijocas da Nina!!!!

6 comentários:

Blog Moda Online disse...

Que fofo o selinho! Parabéns pelo selinho e pela tag!
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Unknown disse...

Linda! vc é uma fofa! *---*

mari disse...

aain adorei ^^
obrigada!

Beijos
Diário Ciumento

geórgia disse...

Parabéns pelo selo Nina e obrigada por me seguir e pelo carinho viu? Seguindo seu blog de volta linda.



Estrelas Sistemáticas

Lala disse...

Ola querida..

Obg querida, quando tiver um tempinho eu ponho este tb la no blog, so não ponho ja pois quero responder a tag ao mesmo tempinho ok?

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Tai disse...

Nina muito obrigada pela Tag e pelo selinho! Amei.

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br