Me acompanham

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nova Parceria Smart Life !


           
        Oi Meninas, mais uma parceria confirmada (muito feliz!!!!), o Blog Nina te informa firmou parceria com a Smart Life, uma empresa super conceituada e que só pensa em cuidar da nossa beleza e do nosso bem estar há 6 aninhos, apresentando produtos elaborados unica e exclusivamente pra dar um UP total na nossa condição de vida! Eu estou amando a ideia de uma parceria como essas, porque amigas, vamos ser sinceras, não adianta nada tá com o rosto com make de boneca e por dentro tá tudo errado né? A beleza tem que ser reflexo do bem estar e saúde que tem que ser de dentro pra fora concordam?

         A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica).
Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos.
         Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®. 
         Quer conhecer mais?  Acesse o site www.smartlife.com.br,
 curta a fanpage no Facebook :www.facebook.com/SmartLifeBrasil, siga-nos no Twitter  www.twitter.com/smartlifebrasil
e/ou assista nossos vídeos no Youtube www.youtube.com/smartlifebrasil


Beijokas Da Nina!!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Oi querida, muito obrigada pela visita. Amei o blog e já estou seguindo. Mil beijos!
Aproveita e corre lá no CDM que está rolando um super concurso: Envie 4 fotos do seu melhor make e concorra a prêmios!
http://www.coisasdamulher.com

Kiki Mundinho Dellas disse...

Oi florzinha parabéns pela parceria!!!

Já estou seguindo seu blog e gostaria que seguisse o nosso se gostar é claro!!!
Ah...lembrando que esta rolando um sorteio super bacana no blog, o resultado sai dia 6 de maio, participa!!!
Bjinhos
mundinhodellas.blogspot.com

Dayana Silveira disse...

Parabéns pela parceria, tb ando em busca de algumas!
E o q vc disse realmente é verdade q adianta por fora está uma boneca, se por dentro não estamos legais?

hypegirlsbr.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Amo lantejoulas em tudo! Amei esse post! Amei essa novidade!

E sim, quanto ao seu comentário, algumas cicatrizes são bastantes charmosas! A marca beeem pessoal da pessoa né florzinha!?

Beijos gigantes!
https://www.facebook.com/pages/Toilet-Feminino/231885826835507

Unknown disse...

Oii nina seguindo de volta, obg por visitar meu blog w me seguir adorei o post.

Fica com Deus ♥
Beijos!!

meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

Myla Indiano Make-Up disse...

Nossa que lindo :D Achei um luxo e vou fazer tbm...
Adorei seu blog e já estou seguindo:D
Esta rolando um sorteio super bacana no nosso blog ..Participa...
Beijus e sucesso sempre...

http://mundinhodellas.blogspot.com.br/p/parceiros.html

Anna Paula Secco disse...

Linda ameii seu blog ja to te seguindo.
Gostei da diquina xD

Beijos

www.blogdajoanna.com

MONICA NERYS disse...

Eu acho que pra night, eu arriscaria mas só nessa situaçao mesmo,rss
bjim
monikinhaflor.blogspot.com

elly disse...

Que boa ideia!
adorei =)
ઇઉ obrigada por seu comentário,
fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
ótima semana
fique com Deus
boa sorte nos sorteios!
Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Unknown disse...

Nossa que demais essa idéia, lantejola, não tinha pensado antes...uma ótima idéia se bem que eu, acho a Gisele feia..kkkk
bjs
http://abelinhadomel.blogspot.com.br

Rose Assis disse...

Retribuindo a visita!Seu blog é muito bom, gostei e estou te seguindo. bjos

Unknown disse...

obrigada por seguir linda.
adorei o post.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.pt/