Me acompanham

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nova parceria, Thipos! Que Luxo!

     Oi meninas lindas!  Como vocês estão hoje? 


      Eu estou ótima e muito feliz , pois o "Nina te informa" acaba de fechar mais uma parceria  com a Thipos,  que é um lushooo de grife brasileiríssima e que fabrica perfumes contratipo, ou seja, ela fabrica as colônias similares às fragrâncias importadas que a gente já conhece. Eu adorei a ideia e to maravilhada com a parceria, porque os preços da Thipos são super em conta em comparação aos importados e a qualidade é excepcional, convenhamos né meninas, não é qualquer pessoa que tem condições de pagar 200~500 reais em um perfume, eu não tenho mesmo e a Thipos proporciona isso pra gente, a maravilha dos perfumes similares aos importados com o preço bem brasileiro! E detalhe meninas, a Thipos não é só perfumes não queridas, é maquiagem e hidratantes cada um com sua fragrância única !
      Eu me apaixonei pela Thipos e to me jogando nesse luxo de parceria!
      Se você quiser conhecer um pouquinho mais dessa grife maravilhosa, ou até mesmo fazer uma grana extra revendendo é só se cadastrar www.thipos.com ou compre diretamente na www.megaperfumes.com.br . Mais informações você encontra no www.thipos.com/revenda Tire suas dúvidas e fale agora com um atendente thipos clicando aqui

       Obrigada Thipos pelo carinho!
         E meninas , aguardem novidades com a Thipos!!!
        Beijos da Nina!

3 comentários:

Blog da Katwcha disse...

Já vi que hoje é o dia das parcerias..:D:D
Parabéns...:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Micheli Bettiol disse...

Oi Nina, obrigada pela visita no blog, estou te seguindo tbm viu!

Beijo

Mariana Araújo disse...

Eu não curto muito perfumes doces, gosto mais de perfumes masculinos :D

http://belezapuraonline.blogspot.com.br