Me acompanham

domingo, 13 de maio de 2012

Novas fragrâncias de Calvin Klein chegam ao Brasil- Chocolate e Maracujá!

     Hey meninas! A CK One lança duas novas fragrâncias em junho e são perfeitas para o Dia dos Namorados. A CK Shock feminina possui notas de flor de maracujá, chocolate e baunilha e a masculina tem acordes de tangerina, osmanthus e tabaco. Os fracos de 50ml custam 150 reais cada. A campanha dos perfumes é estrelada pela modelo Lara Stone .

     A fragrância FOR HER é um Floriental Sensual ousado, sexy e impulsivo. Ela se abre com um buquê de flor de maracujá selvagem, peônia rosa e flor de papoula. Ganha intensidade com amora, jasmim e flor Narcisse regados com um acorde de chocolate cremoso. A assinatura viciante termina com magnéticos âmbares envoltos em baunilha, patchouli e musk.

    Já CK ONE SHOCK FOR HIM é um Oriental Especiado que se abre com frescor de uma suculenta tangerina, e uma camada de pepino, enquanto o coração pulsa com pimenta negra e cardamomo temperada com manjericão preto. Uma combinação de tabaco e ambreine, pois revela a intensidade na pele com o mix de almíscar e patchouli, uma assinatura duradoura. A linha CK ONE SHOCK estará disponível nas lojas a partir de junho de 2012.
     Fikadika pro presente do dia dos namorados!!! O que acharam da novidade meninas???
     Depois me conta ok? Beijokas da Nina!!!

8 comentários:

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Nina, olha só essas novidades que legal..menina eu sou doida por perfumes tb..teretete eu to comprando um na Sacks..rsrs adooooroooo..tenho uns 04 perfumes importados fora os nacionais...#alokadosperfumes..rsrs

AmooO

bjusss

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Não seu se eu já deixei aqui meu link da minha fan page no facebook mas, vou deixar de novo..rsrs >> https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136

Márcia Alexandra disse...

Normalmente nao me dou com perfumes da CK pois sao frescos e cítricos, mas essa combinacao de almíscar e patchouli me chamou atencao: vou experimentar :)
Estou seguindo :D
Bjo Bjo
VamoNaModa.blogspot.com

Naressa Sá disse...

Amiga, se disse que ta seguindo, so esqueceu de seguir mesmo! rsrsrs
da uma olhadinha!

http://girlsloveslooks.blogspot.com.br

Josiane Moura disse...

nossa adorei eu sou super fã dos perfumes da Calvin klein.

maracuja e cholate deve ser otimo, com aromas mais criticas e o doce.

beijuam ninaaaa

www.blogdajoanna.com

Anna Paula Secco disse...

Eu queroooooo!!!!

XD

Blog da Katwcha disse...

Adorei a dica..:D
Tenho de ir a uma perfumaria para cheirar essa nova maravilha..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Leticia Silva disse...

amei o post Nina, queroo muiito *-*

Fica com deus, uma semana abençoada!
meucantinhobyleticia.blogspot.com.br
Beijos!

Vine disse...

Amo perfumes doces, irei experimentar esse. http://blogdavine.blogspot.com.br