Me acompanham

domingo, 13 de maio de 2012

Parabéns mamães!!!!

     Oi meninas! Passando pra desejar um Feliz Dia das Mães pra todas! 
     Não sei se vocês sabem, mas sou mãe de 3 pimpolhos lindos e hoje fui acordada com sorrisos e café na cama pelos meus pimentinhas! Eu não ligo pra presentes caros, buquê de flores, mas o que me deixou mais feliz eu vou mostrar pra vocês!






    O mais legal e o melhor de tudo é que esse tipo de carinho e amor dinheiro nenhum no mundo compra!!!!
    Desejo esse mesmo carinho impagável pra vocês mamães e pras minhas meninas lindas que serão futuras mamães!
 Beijos da Nina!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ohhhh Gzuis!! Que lindos! Que fofos! Ah Nina sortuda vc hein *-* seus filhos são maravilhosos...e que presentinhos mais cute cute. Parabéns pelo seu dia amiga! Feliz dia das mães!