Me acompanham

terça-feira, 1 de maio de 2012

Unhas Camufladas, você sabe fazer?

           Efeito camuflagem nas unhas anda fazendo sucesso e conquistando cada vez mais os corações das meninas por aí, dá um ar fashion e um efeito super lindo nas unhas e não é tão difícil de fazer quanto parece. Se jogar na moda das unhas decoradas está fazendo parte do top list da moda  e ninguém quer ficar de fora!
          Meninas lindas, eu achei esse vídeo na UOL Mulher ensinando um passo a passo de como fazer unhas camufladas de uma forma simples, mas que deixa as unhas bem lindinhas com o efeito camuflagem super fofo. E aí o que acharam ? Me conta depois ok? Beijos da Nina!


13 comentários:

Lidy Januzzi disse...

Lindas as unhas, tem que ter mtoo jeito pra conseguir fazer heheh eu sou desajeitada :/

http://luxodemake.blogspot.com.br/

Bjim

Claudia disse...

Acho lindo o efeito camuflado , ma uma vez fiz só no anelar apanhei até ....mesmo sendo rabiscões tem que ficar bonito né ...a sua tá linda.
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Lala disse...

Ola!!

Vim retribuir a tua visitinha.. e gostei mto do blog :D Ja estou a seguir!!
Uii nova tendencia? Talvez tente um dia destes :P

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
que ótima dica
o resultado fica lindo
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com.br

Blog da Katwcha disse...

Olá..:D
Vim retribuir a visita e já estou a seguir..:D
Que video maravilhoso princalmente para mim que não tenho jeitinho nenhum em fazer art nail..:D
Adorei o resultado do camuflado nas unhas..:D
Pode ser que decida fazer e depois mostro la no meu blog..:D

Beijinhos.
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Ana Cláudia disse...

Oie flor obg pelo carinho la no blog, ja estou seguindo!
beijos
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Vim retribuir e já estou te seguindo flor :)
Amei essa tendência, talvez eu tente fazer n.n
rabiscosbydessa.blogspot.com.br

Mayara Mattiazi disse...

Amei seu blog as dicas tudinho seu espaço é incrível já estou seguindo Linda e obg pelo carinho lá no blog
http://diaryofaplasticdoll.blogspot.com.br/

Gislaine Soares disse...

Muito legal seu blog, parabéns que Deus te abençoe estou te seguindo.Beijinhos

Unknown disse...

oi flor, a sombra é muito boa mesmo!
www.pinkwomanfashion.com

Ione Danielle disse...

Menina acho o máximo quem consegue fazer essas coisas na unha, mas minha arte se resume a francesinha e a uma tentativa de ombré nails, kkkkkk, que ficou uma tragédia grega!!!
Quem tem esse dom está de parabéns viu!
Beijos
I
www.minutodefrescura.blogspot.com.br

Grazi♥ disse...

parabéns e sucesso!
Bjs
Grazi♥
www.legadodamoda.com.br

Michelle Lima disse...

Ameiii.. muito linda.

michellefany.blogspot.com