Me acompanham

terça-feira, 5 de junho de 2012

Batom ou Gloss? Use sem medos!


   
   Oi moças lindas, tudo bem? Quem aí ainda tem dúvida na hora de escolher se usa batom ou gloss?


   Como muitas de vocês já sabem, o batom mate chegou pra ficar, e como agradou muito à muitas mulheres, ele se tornou um item clássico da make e mesmo não tendo brilho as cores variam do nude à cores vibrantes. Então meninas, vamos ficar espertas e se você for uma daquelas moças não tem medo de ousar, fica perfeito!


   Antes de começar a make, não esqueça, lip balm pra dar aquela hidratada nos lábios pra que o resultado do batom não fique craquelado hein??
   Pro dia a dia, as melhores apostas são os batons nude e rosa-claro. Pra noite, tons mais marcantes, como o vermelho clássico ou o laranja que é tendencia, mas CUIDADO, pra esse tipo de aposta, use maquiagem leve nos olhos e use iluminador bem caprichado!
    Pra dar um ar moderno e sofisticado e também deixar a cor mais viva, aposte no efeito seco na hora de aplicar.
   Tá com medo de exagerar ou errar? Contornar os lábios com um lápis da cor do batom e preencher com o batom a parte de dentro ajuda! Se errar, sem problemas! Conserte com um cotonete umideciido com demaquilante e retoque sem medo!


  O gloss já foi o queridinho e mania da maioria das mulheres, porém andou meio esquecidinho, e está voltando acompanhando as tendências por prometer um visual mais fresco, saudável e bem feminino!
  O fato do gloss dar uma textura molhada, ele passa a impressão de volume e pode ser uma ferramente ideal pra quem gosta de labios mais grossos, mas CUIDADO meninas, saiba dosar a quantidade ok? Além desse efeito de lábios mais grossos, o gloss mantém os lábios hidratados.


  Pro dia, basta apostar no gloss transparente ou no gloss clarinho. Pra noite, pra turbinar o visual, use  uma cor vibrante nos lábios  pra quem quer apostar no visual com boca em destaque e olhos com maquiagem bem leve também!
  Se você optar por usar um gloss colorido, lembre-se de retocar sempre pra manter o look perfeito e uniforme. 


  Uma dica pra quem gosta de tons vibrantes, mas não quer chamar muita atenção pra boca, use um pouquinho de gloss transparente pra dar mais vida à cor do batom.
  Meninas, vocês podem optar nos dois estilos sem medo nenhum de errar! Mesmo cada um tendo preferência pelo seu estilo, se quiser variar com medo de cometer algum erro, essas dicas podem ajudar e muito! Sem exageros, uma boa aposta na mudança do visual, pode fazer muita diferença! Escolha o seu estilo, ou use os dois e se joga porque você vai ficar Linda!!



  Qual é o seu estilo preferido? Depois me conta ok? 
  Beijos da Nina!

17 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro o mates, mas confesso que carrego um gloss básico! Tenho um que parece cola.....rsss...o trem gruda o dia tooooodo! Amo.
Bjimmmmmmmmm,Dé@

vem participar do sorteio da amiga:
http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-no-blog-necessidades-femininas.html

Coisinhas de Nany disse...

Eu prefiro os batons, sejam quais eles foram =)

Mas estou tendo que usar Gloss por ordens médicas =(

Dureza me adaptar viu... Nada contra, mas prefiro os batons XD


Bjuuuuuu

EM ALTA MODA disse...

eu tbm prefiro batom.
alem de ter e não usar muito.
mas amei as dicas,vou usar mas meus batons rsrsrs.
ainda bem que eles estão na validade rrsrs.

bjim flor.
http://emaltamoda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nina, por marcar muitos
os olhos eu nunca gostei
de usar Batom, o meu
primeiro Batom foi comprado
há pouco tempo.
Por isso eu prefiro Gloss =)

BeijoO
www.modiceseafins.com

mari disse...

Prefiro os batons ^^
Gloss eu só uso para passar no meio da boca, para dar aquela aparência de boca molhada. Sabe?
Beijos
Diário Ciumento

Anônimo disse...

NiNa,gosto de quase todas as nuances e tipos: batom,gloss,brilho,extra-brilho,matte,fosco...enfim,eu amo tudo referente a cor nos lábios,só depende da cor e da qualidade!

xoxo
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

Blog da Katwcha disse...

Não uso make mas gosto de gloss..:D
Raramente uso, mas acho piada...:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Camila disse...

Sou bem chatinha em relação aos lábios. Só gosto de batom nude e uma vez na vida eu uso o gloss.
Acho lindo tons quentes mas não em mim, ahahaha

http://sonhosnormais.blogspot.com.br

Lou disse...

Sou apaixonada por batom vermelho,é o que eu mais uso.Nunca gostei de muito brilho nos labios.http://docealgodaoazul.blogspot.com.br/

Gabi Soares disse...

Virei uma super fã de batom matte =D Amei o post e as dicas.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Sheila D. Lima disse...

Para mim, a escolha entre o batom ou gloss depende do make e do look.
Desejo tudo de bom para você!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Anna Paula Secco disse...

Nina minha Linda!
eu e a josi sumimos né?
kkk

Mas estamos de volta, uhuuuullllll

Amooo gloss mas de um tempo pra cá to sentindo um certo preconceito com esse make vc não acha???

São lindoo! eu amo! tenho um da Avon e não troco por baton nenhummm!

Carliane Tomé disse...

Oi querida! Gostei do post!Tô seguindo! Eu prefiro os batons mas também tenho vários glosses!Rsrsrs...

Postei minha coleção de batons lá no blog passa lá!

http://infobeleza.blogspot.com.br/2012/04/minha-singela-colecao-de-batons.html

Aproveita e participa do sorteio de um perfume!

http://infobeleza.blogspot.com.br/2012/06/primeiro-sorteio-do-info-belez-em.html

Bjos!

Wagner Noya disse...

adorei eu acho o casamento do batom junto ao gloss é uma combinação perfeita. acho lindo batom vermelho como a imagem acima.

>> http://estilo4u.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu gosto de usar os dois juntos
acho lindoo!
Adorei o post Nina.

Um super beijo amore.*/

http://dessajoliiee.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oie...
Vim conhecer e adorei seu blog!
Ótimas dicas...
No meu caso, uso a combinação batom mate + gloss, transparente, no dia-a-dia, sem medo de errar!
Bjs
Guerreira
http://apesardos50.blogspot.com.br/

CON ESTILO PROPIO, REBECA disse...

a mi me encantan los colores con brillo,rojos para las morenas y nacar para las rubias

Besos,Rebeca
http://princess-re.blogspot.com