Me acompanham

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Butterfly Cosméticos.

  
  A Butterfly Cosméticos me enviou dois produtos bem legais como forma de confirmar a nossa parceria (#Ninagrita) e eu mais do que feliz , corri pra tirar fotos pra mostrar pra vocês! Recebi o óleo de Argan, removedor de esmaltes e uma caneta super meiga.


  Conhecendo um pouco sobre a missão da Butterfly Cosmeticos:
  Produzir produtos de cosméticos que priorizam a qualidade, segurança e eficácia buscando satisfazer as necessidades e desejos de nossos clientes através de uma relação de respeito e profissionalismo com nossos parceiros, fornecedores e colaboradores. Com uma visão de ser uma empresa de cosméticos focada em produzir realizações pessoais através de nossos produtos, contribuindo com a sociedade e proporcionando satisfação com um atendimento de excelência.


   Pra conhecer mais sobre os produtos da Butterfly Cosméticos, clique AQUI, onde você poderá não só conhecer melhor os produtos, conhecer a história da empresa e também acessar a loja virtual.
   Obrigada Butterfly pelo carinho e a atenção e em breve vou colocar as resenhas pra vocês dos produtinhos pessoas! Aguardem!


   Beijos da Nina!
  

2 comentários:

Daísa disse...

que maximo
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Tai disse...

Oi Nina!

Parabens pela parceria! É sempre muito bom ter novos parceiros...

Bjs.
PARTICIPEM DO SORTEIO DE UMA LINDA BOLSA DE CAVEIRINHAS, SUPER TENDÊNCIA:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/06/nova-parceria-sorteio.html