Me acompanham

terça-feira, 19 de junho de 2012

Produtos para sobrancelhas, pra emoldurar o olhar!




  A moda das sobrancelhas marcadas tem atingido um status nos últimos tempos tanto quanto as unhas bem cuidadas.
   Após uma onde em que as sobrancelhas quase passavam desapercebidas, as marcadas começaram a marcar presença, tanto no estilo boyish, quanto na versão mais grossa e bem desenhada .


   E pra acompanhar esses estilos de sobrancelhas bem marcadas, o mercado de cosméticos  começaram a apresentar produtos específicos pra essa área do rosto. As opções estão variando desde o tradicional lápis pra corrigir as imperfeições até os conjuntinhos compactos, com pinça, escovinha e sombra corretiva, o que seriam perfeitas pra quem possui muitas falhas  ou pouca sobrancelha, inclusive são super úteis pra quer apenas destacar os fios.


  Sem medo de errar:
  Para mulheres que fazem a linha básica ou clássica, o ideal é usar um make que se aproxime do tom da pele e não do tom do cabelo.
  O tom marrom para a sobrancelha é sempre um curinga. No caso de lápis,  produto mais popular para as sobrancelhas, procure um tipo que tenha textura seca, similar à do pó compacto.
  "Apare as pontas da sobrancelha com uma tesourinha". Mas cuidado na hora do procedimento para não passar do ponto. Para isso, penteie os pelos para cima ou para baixo e, com a tesoura, corte os que estiverem mais longos .
  O melhor amigo das sobrancelhas perfeitas é a máscara transparente própria para elas. produto também é ideal para uma arrumação rápida dos pelos.  Se você estiver sem tempo para aplicar uma maquiagem completa ou aparar os fios mais longos, usar a máscar dará uma aparência arrumada.
  E se a máscara é a aliada, o exagero é o inimigo. Não é qualquer defeitinho que merece correção. "Muita maquiagem nesta área acaba carregando o semblante".  A maquiagem de sobrancelha deve ser usada para valorizar o make, mas que pode ser villã, se ficar muito carregada.
   Meninas, essas dicas são maravilhosas pra uma produçaõ perfeita! Eu particularmente acho que em time que está ganhando não se meche, se as suas sobrancelhas estão lindas e continuam marcando presença na hora da make mesmo sem aquele destaque todo, continue assim. Agora, se você já acha que era isso que estava faltando pra sua make ficar do jeito que você queria, se joga nas dicas sem medo de errar!
Dicas dos maquiadores: Marcos Costa e Theo Carias.


   Produza e emoldure sua sombra e vai que você está linda!
   Depois me conta o que você achou ok? Beijos da Nina.

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho marcas da infância na sobrancelha direita e por isso receio de fazer eu mesma,sempre busco profissionais e faço os truques que citou no post na hora da make!

Bjus Nina,estou nessa fase mais grossa e desenhada*
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

mari disse...

Tenho alguns produtos para a sobrancelha ^^ São essenciais!!!
Beijos

Diário Ciumento

Léia Silva disse...

Tenho uma que é totalmente falha, preciso usar lápis ou sombra.
Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

CON ESTILO PROPIO, REBECA disse...

los to tostados sn los mejores para el verano

Beso Rebeca
http://princess-re.blogspot.om

Mary Hitner disse...

Eu só uso o lápis... minha sobrancelha é suuper falhada.. hahaha

eu sofrooo..

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com.br

mk disse...

kkk antes de mais nada eu ainda preciso aprender a não arrancar minha sombrancelha sozinha... sou um perigo com a pinça!! rsrs

bjs

Cristiane Avolio disse...

Nina minha mais nova amiga.. ADOREI vc primeiro de tudo né???
agora vamos la.. não uso nada na sobrancelha, apenas depilo.. Se sou linda assim sem make.. imagina com ela!!! rss..
Brincadeiras a parte.. SEGUINDO e adorando tudo por aqui!

beijoos

Unknown disse...

adorei seu blog, tudo a ver comigo!!!
agradeço amoremill.blospot.com

bjim

pontinhosdatati disse...

Oi faço parte do blogs parceiros e vim conhecer o seu cantinho e ja estou te seguindo te espero no meu também bjinhos

Unknown disse...

Ai, Dri...eu não tenho sobrancelha...tenho taturanas!
sempre fui super cuidadosa e aparo e retiro o excesso de 15 em 15 dias (por cauda dos pontos do chifre to desesperada há 1 mes sem tirar, prq dói)...adorei o post, esse assunto sempre gosto!
bjim, Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

Pollyanna disse...

lindo gostei mesmo não sendo meu estilo

seguindo visita meu blog? blog-polllyanna.blogspot.com

bjsss

Conversa de Musa disse...

Oi musa belê? cara sobrancelha é tdooo ainda mais qnd se tem produtos q possam ajudar a deixá-las bonitas, me lembro qnd comecei a fazer a minha, tinha 15 anos e minha mãe só deixava "limpar" sabe? ñ fazer "a vera" daí com o tempo fui modelando e hj vejo q um olhar modelado é tdo haha bjaum flor, gostei do blog viu bjim