Me acompanham

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Testei: produtos Indafarma!



   Olá pessoas ! Aqui está esfriando horrores, a vontade de ficar embaixo das cobertas é embaraçosa, imaginem a minha cara de felicidade com um frio desses!


   Mas como tudo tem uma compensação, no inverno os nossos olhos agradecem com a beleza que é ver as pessoas se vestindo melhor né?( Salvo as periguetes que não sentem frio!)
  Como eu havia postado antes, a Indafarma me mandou uns produtos pra que eu possa testar e compartilhar com vocês então vem comigo, senta aí pega um chá ou um café (no meu caso) e vamos às resenhas: 
  
Esfoliante para os Pés com silicone

O que promete :
Creme esfoliante, com Óleo Mineral e Silicone que formam uma película protetora e hidratante, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor, nos pés.

O que eu achei:

Gente tanto eu como o meu marido (uma cobaia maravilhosa!) achamos esse esfoliante muito eficiente, o cheirinho não é la essas coisas, porém, se for avaliar os efeitos, o cheiro nem fará diferença, porque após aplicar tem que enxaguar. Mas em relação a esfoliação e proteção, realmente faz uma grande diferença nos pezinhos da gente mesmo! Eu gostei muito, até porque no friozinho o pé fica bem ressecado e nada melhor dar uma atenção pra eles, eles merecem depois de carregar a gente pra tudo que é lado!

Cremes para as Unhas

O que promete:
Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo.

O que eu achei: 

Quando eu li a embalagem, de cara já fiquei animada porque falou as palavrinhas mágicas pra quem quer ter uma unha de Diva: Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol!
Unha sem esses carinhos , não cresce e muito menos fica forte! 
Sem contar que hidrata as cutículas, e pra quem gosta de um cheirinho de cravo como eu, vai adorar! Detalhe que o creme é super fácil de espalhar e é absorvido rapidamente e não é gorduroso. Eu aconselho a passar sempre que tiver uma folguinha, porque quem vive lavando louça, ou metendo a mão em água, sempre que der uma folguinha, passa o creminho pra hidratar as cutículas, que sofrem muito com a ação da água!

Evita Ressecamento Pés e mãos.

O que promete:
Creme para mãos e pés, com Uréia, ativo extremamente hidratante, associada a uma combinação de Silicone e Óleo Mineral que formam uma película protetora, deixando a pele macia, evitando o ressecamento das mãos e indesejáveis rachaduras nos calcanhares.

O que eu achei:
Esse foi um dos melhores cremes para mãos que eu experimentei em todos os aspectos! Cheirinho super suave, espalha super bem, não deixa a mão engordurada e o melhor, a camada de proteção que é formada quando você passa o creme, é visível, deixando a pele mais bonita e mais saudável. É bom usar de noite, fazer aquela massagem gostosa nas mãos e nos pés pra deixar o creme agir e prontinho!
Amei, recomendo e acredito que quem experimentar vai ficar apaixonada também!

Gente, três produtos que valem a pena conferir, vale a pena investir porque com certeza não terá arrependimentos. Eu adorei principalmente o creme de mãos e unhas e to acabando com o potinho todo!
Quem tiver interessado em conhecer mais esses produtos da resenha e os outros muitos da Indafarma é só dar uma corridinha aqui no site!

E aí gatas? Não esqueçam de cuidar das mãos, pés nesse inverno! Se joga na hidratação e esfoliação pra não chorar na hora de ser gongada por ter patinhas cascudas no lugar de mãos de fada!

Unha não pede só esmalte não, pede carinho! Cuidou do básico? Agora encara o inverno porque você tá linda!
Bezo!

11 comentários:

Unknown disse...

nossa dri adorei essa resenha sera que aqui em sjcampos vende? pior né com esse friozinho nem da vontade de sair debaixo das cobertas e eu aqui trabalhando nem sei até q hora rsrsrs
bjus
ju

Flavinha Fernandes disse...

Aii Nina, tu sabe que eu to loca pra usar esse creme esfoliante da Indafarma né?? Ainda não achei o bendito pra comprar (queódio) .. Todo mundo fala super bem dele, agora que as lombrigas ficaram assanhadas mesmo .. kkkk
Os outros eu não posso dizer muita coisa, mas me agradou bastante esse creme pras unhas.
Muito bom saber mais sobre a indafarma.
Bjão meu dengo

Flavinha
Necessidades Femininas

Tai disse...

Conheço a marca, uso e gosto muito.

Bjs.
Sorteio de peças da tendência Neon/Verão 2013 lá no Blog: http://migre.me/9QQMZ

Conversa de Musa disse...

Marca BOA! mas e o gato??? d++++++++++++ kkkkkkk bjux flor se cuida =*

2013 disse...

ooii *-*
adorei seu blog!
parabéns

beeijão

visite meu blog, adoraria te ver lá *-*
http://mimosdavanessa.blogspot.com.br/

Jussara Gomes disse...

Nessa época todo creme parece pouco.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

Mariana Araújo disse...

Muitos comentários positivos sobre esse produto. Preciso testar!

http://belezapuraonline.blogspot.com/

CON ESTILO PROPIO, REBECA disse...

consejos buenos y positivos, hay que cuidarse pero también hacerlo bien

BESOS, REBECA
http://princess-re.blogspot.com

MONICA NERYS disse...

adoro cuidar das maos e pes as vezes, rss! nesse inverno eles merecem neh
bjins
monikinhaflor.blogspot.com

RUDYNALVA disse...

Nina!
Valeu o release do produto e amei esse gatinho lixando as unhas, diiiiiiimais!

Faço parte das Blogueiras Unidas e dos Blogs Parceiros e vim conhecer e seguir seu blog, muito fofo!
Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e uma semaninha iluminada!!
“Crer, é tornar possível o impossível.”
Carinho não tem preço, doe-se.
Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Gabiih disse...

Seguindo, segue de volta?

Aliás, poderia me ajudar? É só ir no meu blog
e clicar no banner acima dos posts. Agradeço desde já.

Blog
Tumblr