Me acompanham

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Se inspire! Sombra cinza está em alta!

   
  Olá pessoas que "athoran" um shortinho neon??? (#morri)




   Eu sei que vocês são makemaníacas, não dispensam uma novidade, principalmente quando a novidade fala sobre qual make se deve usar e qual tom de make está em alta né amiga? Ninguém gosta de usar tons em que te transformem em um panda ou em uma mulher que acabou de tomar um soco no olho (o maldito esfumado mal feito!!!). E sinceramente beeshas, eu quero morrer quando vejo alguém fazendo vídeos de maquiagem e esfuma até a alma, menos a sombra que deveria ser realmente esfumada! 




    Então, pra quem quer está sempre ligada no que é bom usar e no que não é bom usar, esse post é pra gente se inspirar na make com sombra cinza, que anda saltando nos olhos das celebridades e nos desfiles por aí. 

    Pega o café lá na cozinha mona e vem comigo!
  


    Nos últimos desfiles de Valentino, Chanel e Armani foram só uma extensão do que algumas celebridades andaram maquiando no desfile do tapete vermelho, Mila Kunis, Kristen Stewart, Sandra Bullock e Emma Stone são algumas das adeptas da sombra cinza na produção da maquiagem.
    

    
   As mulheres mais maduras precisam tomar cuidado com o acabamento da cor e escolher os produtos mais opacos, já que os cintilantes e metalizados evidenciam linhas de expressão e correm mais risco de craquelar! Então beesha, pra não ficar parecendo que tá desmontando no meio da festa, é bom tomar cuidado hein??




 Cuidado na hora de aplicar a sombra escura, gata!  Deixe o traço mais concentrado rente aos cílios superiores, esfume em toda a pálpebra móvel e limpe o excesso da região abaixo dos olhos para não criar olheiras sem querer.. Imagina beesha, você de panda correndo pra não se atrasar! Olha o desastre!




 Um jeito prático é aplicando uma sombra clara  em toda a pálpebra para criar uma base ou arrematar o esfumado com um traço gatinho de delineador preto. O prata, por ser mais brilhante, fica como opção de acabamento ou para dar um toque de luminosidade ao visual. 




 Os batons cor de boca ou levemente rosados fazem a dupla perfeita, mas se vc optar por uma boca mais em destaque ,  cinza claro com um traço grosso de delineador preto fica lindo com lábios mais escuros, como cereja. Dependendo da textura (opaco ou metalizado ) e da intensidade do cinza, um batom escuro ou colorido pode tirar o foco dos olhos, Então saiba o que você quer destacar e valorize mais, sem desmerecer o outro ponto, entendeu gata??




 Dicas assim, não se desperdiça beesha, se usa com sabedoria e bom senso! Se inspire na sombra que está em alta, alie com as dicas sem medo de errar e se joga porque você tá gata!!!




 Aproveita que você tá lendo os baphos da tia Nina, não esquece de participar do sorteio tá?? De graça todo mundo gosta mona! É só clicar na imagem pra ir pro post do sorteio!




 Ah! Se você quiser ser minha amigue de Facebook é só me add AQUI! Athoronn!!! A gente pode papear a vontade!!! 




   Depois me conta o que achou tá bee?? Bezo da Nina!

13 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! acho as sombras cinzas otimas..tenho uma da Bobbi brown que amo!

beijos e boa semana

Flavinha Fernandes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. PAUSA PRA RESPIRAR .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me acabo de rir nos seus posts, esses GIFS são demais .. E a Lacraia desfilando, que LOSHOOOO!!!
Agora falando sério, que as sombras escuras nunca irão sair de moda isso é um fato. Agora não saber esfumar em pleno século 21?? Cadê a gilétchii??
Não sabe esfumar com o pincel, pra que a pessoa tem 10 dedos então??
Alice Salazar é uma adepta dos dedinhos, quem conhece sabe a 'puta' profissional que ela é. Maquia pra caramba e muitos dos seus WorkShop ela diz: Gente, não adianta vocês comprarem os pincéis mais caros do mundo, se vocês não souberem esfumar.
Hoje em dia a internet ajuda bastante, qualquer duvida que possa existir é só ir no Pai dos Burro (Google), mas nãoooooo .. As pessoas teima em postar suas makes Toscas nos Blogs, aí depois que é zoada até a Alma pedir clemencia não sabem porquê!!

Adoro uma sombra escura e isso tá mais que claro, mas tbm sou fãzona de Bom Senso. Não vou me meter a besta de fazer uma coisa que eu sei que vai ficar feio, se for pra teste tudo bem, agora pra expor o meu 'momento ridículo' isso não .. JAMÉE!!'

Amei o post Nina, disse tudo e mais um pouco, como sempre née??

Bjãoo meu amorr

Flavinha
Necessidades Femininas

PS.: Agora sim esse 'Brogue' tá Showw

Unknown disse...

Adoro cinza, acho indispensável.
Sem falar que a cor é linda e é como o preto, combina com tudo, mas é um pouco menos dramática.
Adorei o post.
Beijos.
http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/

Mônica - Ubse & Livros disse...

Gostei muito das dicas! Eu tomo cuidado para não parecer que levei um soco no olho, rsrsrs, mas tem muitas que não querem saber, usam aquele olho carregadíssimo e a boca mega vermelha, uau!!! e isso de dia. Acho que bom senso sempre cai bem. Na dúvida eu não uso!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

CON ESTILO PROPIO, REBECA disse...

Me encanta como quedan los ojos

Beso, Rebeca
Http://princess-re.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

kkkkkkkkk, super legal o post, ai desculpa, mas eu adoro ver suas postagens, fico rindo sozinha.

Pena que não sei fazer nada direito...Aff, vou fazer o curso dia 03 e 04, quem sabe eu aprendo.

Ansiedadefeminina.

Unknown disse...

Oi! Amiga, como sempre
Post excelente e divertido
Eu gosto muito de Sombra
cinza...sempre dá
para fazer uma make legal :D

Super beijoO
www.modiceseafins.com

Unknown disse...

Fantástico!!! :)

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Barbara Sá disse...

Adooooro sombra cinza, acho tão charmosa... Misturada num chumbo ou grafite então..

Já vou fazer para ir trabalhar amanhã, hehe.

Beijos
http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

Cristiane Avolio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... passando mal de rir!!!
como sempre me divertindo muitooo..
Amigue sombra cinza é tudooo!!!
Vou correndo participar do sorteio do Detox que eu amo muito muitãooo

besuuu
Blog Cris Avolio

Unknown disse...

Nina adorei a dica flor sempre bom saber o que ta acontecendo por ai, adoro esse tom de sombra agora raxei de rir como diz a flavinha demais esses gifs
seu blog é demais flor
bjus
ju

Amanda Scarlett disse...

riiiiiiiiiiiiiiii de mais kkk c entendeu né...
adorei as dicas amoreeee

http://byamandascarlett.blogspot.fr