Me acompanham

sábado, 25 de agosto de 2012

Encerrado: Sorteio Smart Life !

   

  Olá pessoas que não dispensam um pastel do chinês da feira!!!! ( Quem nunca?)





  Espero que o fim de semana de vocês seja maravilhoso e se não for amigue, ligue o botãozinho do "foda-se" pra quem gosta de estressar a sua beleza!





   Vamos falar de coisa boa, porque de amargo já basta o jiló que a vida vira e mexe dá na gente né beshas?

   A Smart Life mandou 1 caixa do Smartshot Detox (12 frascos)  pra ser sorteada aqui no " Nina te informa". 


   Quem ainda não conhece o Smartshot Detox ou não leu a minha resenha sobre esse antioxidante é só dar uma olhadinha AQUI!





    Eu adorei experimentar o Smartshot e recomendo pra quem anda precisando dar uma turbinada na saúde, começando pelo básico que é desintoxicar e limpar o organismo! E ainda por cima te dá mais energia pra encarar a correria do dia a dia. 

    Pra participar do sorteio aí vão duas regrinhas simples pra preencher o formulário:

    1- Residir em território Nacional
    2- Seguir o Blog "Nina te informa".

    Tem chance Extra?? É Logico Bee!





    Quer ganhar uma chance extra no sorteio? Vá até o blog Be Smart (AQUI) da Smart Life e deixe um comentário no último post, descrevendo algo sobre o artigo. Ao final diga “Estou participando do sorteio do blog Nina te informa”. Lembrando que comentários que não abordarem o tema principal do artigo, serão desclassificados.


     O sorteio termina dia 25/09/12 ... Então temos 30 dias pra participar e torcer pra levar pra casa essa caixinha que faz um bem enorme pra saúde, te deixando linda de dentro pra fora também gata!


     Pessoas, regrinhas simples, uma chance extra pra ter o direito de preencher o formulário mais uma vez, sendo no total 2 chances pra concorrer! Fácil de participar pra poder levar pra casa um presentinho desses! 
     De grátis!! Quem não gosta besha?




     Aproveitem bem o final de semana, se cuide, se ame, joga bezo pro espelho porque você é linda!




     Bezo da Nina!

     

   


   

22 comentários:

Unknown disse...

Ui adoroooo, to dentro!

Unknown disse...

Opa, tô participando =)

BeijoO

Amanda Scarlett disse...

to nessa ninaaaaa essa eu ganho (ou nao) kkkkkkkkkk

Flavinha Fernandes disse...

Participando néan .. Se acha que eu vou perder essa?? Jamé .. kkkk
Muáhn bezo totosa.

Flavinha <3

Katharine Santos disse...

Há acabei de achar o teu bloguinho , e saiba que já viro um dos meus favoritos ;33 ,, não quero mais sair daquie rs'
Já estou seguindo o blog se puder retribuir ficarei muito muito agradecida amore *,,*

Já estou participando , adorei o sorteio gatta

bgs bgs katharine santos

(O blogger está excluindo blogs que comentam com link, portanto se você for retribuir o comentário tire os espaço do link. Obrigado!)

party-fucking . blogspot . com . br

MONICA NERYS disse...

Participando e torcendo
bjins'
www.monikinhaflor.com.br

CON ESTILO PROPIO, REBECA disse...

que bien otros oreo!!

BESOS, REBECA
http://princess-re.blogspot.com

Unknown disse...

Quero, quero, quero!
otimo domingo, lindona!
bjim, tia Dé@

Edilane disse...

Participando

Léia Silva disse...

Participando.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/anali-lorrac-45-esmaltacao.html

Gabriela. disse...

Ô maravilha!! Tô dentro e na torcida, claaaro!!
Beijos enorrmes Beee!!

http://obscontinuidade.blogspot.com.br

Isolda Andrade disse...

Nina a cobertura é ótima, eu passo duas camadas apenas, e cobre bem a unha. eu adoro!
Obrigado pela visita =) vou participar do sorteio!
Beijos

www.isoldaandrade.com

Unknown disse...

Participando estou doidinha por este kit

Tai disse...

Participando!!
Adorei o sorteio.

Bjs e uma Ótima Semana!
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Lila Castro disse...

Adorei o gift da Nina, muito legal.
bjs
Lila

Mary Hitner disse...

Ebaaaaaaaaaa... participanndo beeee.. hahahah..

Um beeijoo..

maryhitner

Daísa disse...

UAUA
Amo este produto
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

PALOMA SOARES disse...

eu uso esse produto =D
boa tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

mk disse...

Participandoooooo!! uhuuuuuu

Bule de Tule disse...

Opaa, já estou participando!!
Beijinhos, Priscila Nunes.

http://buledetule.blogspot.com.br

Jussara Gomes disse...

Ai Nina, vc e seu dom de sempreme fazer sorrir.. participando hein
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Unknown disse...

Participando
bjos
luiza_direitogv