Me acompanham

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vitrine NecFem : Eu comprei e amei!

 
   Como vão pessoas que só usam sneakers porque tá na moda? (#aloka)



   Eu sou o tipo de pessoa que 'athoron" uma promoção ( sou pobry besha!), mas não é qualquer promoção não amiga, porque eu já sofri muito comprando coisas baratinhas e shorando porque não valeu a pena ( eu sou vítima disso!)



   A última porcaria que eu comprei, me deixou louca de raiva, quase me enforquei com a minha calcinha nova da Marisa ( linda, de rendinha e sexy!), foi um monte de pacotinhos de unhas postiças, e todas quebraram na hora que eu cortava pra colocar na unha!!! Ahh "jent", tá certo que foi 1,99, mas acabou com a minha autoestima de "manicure" ( se você rir de mim, você vai para o inferno por isso beesha!)



  Mas do fundo do meu coração ( porque eu também tenho sentimentos tsá?) ... Nunca! Jamais! Comprem maquiagem de lojinhas de 1,99, principalmente aquelas marcas em que você não consegue nem ler o nome! ( a marca é tão cretina que até o nome se esconde de vergonha amiga!)



 Mas chega de falar de Ching Ling Shop, vamos falar da TEK PIK, a câmera mais vendida do Bra....




  Não besha, não é disso! Eu vou falar sobre umas coisas preciosas que eu comprei, adorei, e vou fazer jabá, porque essa besha merece! Não só pela pessoa, mas pela loja, pela credibilidade e pela qualidade dos produtos que a bee vende!

  Agora, vem comigo amiga, pega a gilete e chora em cima das fotos e dos preços!

Veio tudo embaladinho, bonitinho no plástico bolha, um carinho lindo! Mas eu já tirei fotos depois que eu rasguei a embalagem toda igual uma criança desesperada pra ver o que tem dentro do embrulho (#seminfancia)

Kit Color de Pincéis Para Maquiagem Macrilan (#maravilhoso!)! Estou apaixonada nesse kit, na embalagem, dá pena de usar! Eu que já andava namorando esse kit, pra mim vai ser de grande ajuda na hora de me maquiar. Preço?  Babem, paguei 45 reais! Olha AQUI!

Paleta Blush Jasmyne! Linda, cabe em qualquer necessaire, cores super lindas!  Paguei 15 reais nela e achei super barato!
AQUI!

Batom Natural Nude Shine Colors  da Abelha Rainha! Ele tem um efeito matte perfeito! Eu particularmente só adoro batom assim!  Paguei R$ 4,99 nele,  quase de graça besha! Olha AQUI!


Paleta de Sombras 88 Cores Peroladas Jasmyne! To loka nessa paleta gente!  Prometo fazer resenha desse bebe aqui pra vocês! Adivinha quanto tshitshia pagou?? 40 reais!!! Morra de inveja mona!!! Dá uma olhada AQUI que tem mais iguais a essa e se joga bee!




           Lembrando pessoas, isso não foi dado em troca de jabá não viu? Eu comprei e faço o jabá sim, simplesmente porque eu estou recomendando pra vocês uma loja que eu encontrei tudo o que eu queria e não fui a falência por isso! A Vitrine NecFem é uma loja parceira do blog sim, porém o desconto é pra quem compra usando esse código aqui!


 O jabá fica por conta da competência e qualidade da loja! Sem contar que a Flavinha é uma amiga maravilhosa! Te Amo Beesha!



Pra você se cuidar e ficar linda, não precisa destruir a carteira amiga, basta ser esperta e saber o que compra e onde compra ok?  Toda mulher gosta de ter seus luxos, mas com sabedoria e bom senso viu gata?? Futilidade e inutilidade a gente deixa pra quem não sabe usar a inteligencia! Aí sim, a gente joga bezo pro espelho, porque além de linda a gente é inteligente bee!



Depois me conta o que achou ok? Bezo da Nina!



  

10 comentários:

Léia Silva disse...

To boba, com os preços, quero esse kit de pincéis,kkkkkk

Flavinha Fernandes disse...

Ounww Amorr .. Você como sempre uma Linda e uma querida. Eu que agradeço por tanto carinho e acima de tudo pela confiança.
Jabá PRAZAMIGAA?? Arnaldoooooooooooo .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é um ESPETÁCULO mulher .. \o/

Bezooooo

Flavinha
Necessidades Femininas

Unknown disse...

adoreiiiiiii eu ja comprei com a Flavinha também e chegaram maravilhosamente certo fora q dei dois presentes com os q comprei kkkkkkkkkkkkkkk mais queria pra mim preciso confessar kkkkkkkkkk
bjus
ju

Kathya Stryzak disse...

hahahahhaha boa loja..otimos precos..
fia ..eu ja comprei unhas posticas no chino..é foda viu!

disse...

seu blog e lindo me inscrevi aqui se inscrevi no meu? bjus
http://adrianaxmaia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Belos achados, kkkk é tão bom quando agente fica satisfeita e paga barato!

http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

Conversa de Musa disse...

Ninaaaaaaaaaaaaaaaaa e carminha aquela vaca vai bem? kkkkkkkkkk

Então amore, belas compras hein ain amei tdo e essa paleta a 40 conto tá diiii grátis msm, curti tdo e vou dar uma olhada na lojinha.. bjux gataaaaaaaaaaaaaaaaaaa e keep calm e mantenha seu bom humor SEMPRE!!!

Unknown disse...

Adorei a dica BBB hahahah
Maravilha mesmo é comprar um monte de coisa e gastar bem pouquinho.
Jabá pra amiga POOOOODE!!! hehe

Bjao!

Amanda Scarlett disse...

jaba muito bem merecido amegaaaaaa a flavinha manda muito bem...
e eu ainda to namorando minha paleta que vou sim compra no vitrine necfem...
adorei adoreiiiiii

Cristiane Avolio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Power ranger foi o melhor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai.. morro de rir!!!
Menina amei os preços.. a paleta ta maravilhosa né??? babeeii!!!
abelha rainha eu adoro.. uso a anooos..

bjoks
Blog Cris Avolio

Segundo Blog
Blog Make Love