Me acompanham

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Onde está o erro? Aprenda com as famosas!


Olá pessoas que compram a maquiagem mais cara e parcelam em 24x no cartão só pra esfregar na cara "dazamiga"!!! (#Quefeio!)




 Sentiram minha falta??? (#mentequeeugosto!)
Esses dias eu tava com laringite, dor de ouvido, gripada, largada na cama cantando "All by myself" , sem coragem nenhuma de fazer nada beesha!



Mas enfim, como eu preciso agitar a peruca e voltar a vida anormal de sempre, hoje a gente vai falar sobre as gafes da maquiagem! (Quem nunca?)



Saibam que não somos só nós, os meros mortais e as creuzas da vida que comentem erros na hora da produção, mas os famosos também né gente? Então beeshas, além de rir e gongar o erro alheio, vamos aprender o que NÃO fazer na hora daquela produção Divônica!



Catei umas fotos baphonicas pra gente se inspirar (ou não!) e não fazer feio igual a essas  beldadjes famosas!
Estão preparadas?? Já tomou aquele rivotril pra não cair dura de tanto rir ou chorar??



Usar maquiagem que não favorece a beleza não pode né "Jenty"? Mesmo sabendo que não tem combinação proibida de cores na hora make, algumas sim são difíceis de acertar!  Azul e rosa  em tons abertos e saturados juntinhos em uma pele morena não favorecem né?  Ficou estranho! #Ousada!




Próxima foto...



Como lidar Jeová?? Esse batom ainda vai me fazer perder a fé na humanidade!  Você não é obrigada a usar uma coisa só porque tá na moda Beesha! Não é pecado não seguir tendências! Pecado é você usar um batom que não combine com você, qua ao invéz de te deixar Diva, te deixa com cara de doentinha!




Próxima...

Pra usar maquiagem ousada é preciso testar antes pra ver se a bendita fica realmente como você imaginou, precisa saber se o produto que você usa na maquiagem vai servir pro que você quer sem derreter na metade da festa!  Fazer olhos dramáticos é lindo, mas com maquiagem que não aguenta a investida  te transforma em um panda e não numa Diva môbeim!



Próxima...


Como derrubar um look com um item?? Escolha o pó errado! Simples assim! O contraste do bendito com o flash, acaba com a felicidade de qualquer uma né?



Próxima...



O blush que te levanta o look é o mesmo que te destrona beesha!! Se empolgar na hora de passar o blush, pra dar aquele ar de saúde,  te derruba de forma cômica se você pesar a mão!  Se o batom for vermelho então, você já estará pronta pra roubar a cena do patati patatá amigue!




Próxima...



Sobrancelha marcada é bonito bee? É sim amigue, mas marcada e artificial desse jeito só serve pra uma coisa, festa de halloween!  Valorize sua sobrancelha sim, porém com o bom senso, senão você vai parecer uma paquita do inferno beesha!



Próxima...



Gosta de um bronze gata?  Tem problema não, você fica linda se usar um batonzinho com uma corzinha mais escura ou cor de boca! Usar batom com cor bem mais claro e que parece um hipoglós não fica bom não fía! Assusta "azamiga" bee!




Pessoas, por favor, nunca confundam ousadia com mico!  Se inspire no que combine com o seu estilo, sem achar que está pecando por não está seguindo a moda ou a tendência do momento! Por favor, não caiam no falso conto de que estar linda é estar na moda!



A moda hoje em dia é mais passageira do que acasalamento de coelhos, hoje você ta fazendo o look do dia com peça que é top das tendencias e amanha essa mesma peça vai tá largada la no seu guarda roupa!
Ser original é o que conta beesha! Usar uma calça jeans muitas vezes te deixa mais linda do que você apostar em um look que não te define como nada, apenas como mais uma vítima da moda!



Se cuide, se respeite, se ame! Você vai ser linda, sendo quem você é!
Depois me conta o que você achou tá? Bezo, me liga!

18 comentários:

Mony - UBSE disse...

Flor, me diverti com a desgraça alheia horrores. Tenha dó! as criaturas pedem para serem zoadas!
Será que não tem espelhinho em casa, o pior é que todas devem estar achando que estão abalando!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Mariana Gonçalves disse...

hahahahahahhaahaahahha.....num guento beeeeeeeshaaaaaa vc è demais!!!Amo seu blog,amo seus posts...

Beijokas

Kessy disse...

Adorei kkkkkkkkk
me diverti aqui!
Beijos
charmof-woman.blogspot.com

Gabriela. disse...

Amore!! Já estava com saudade de vc e dos seus posts, claro! Chorar de rir pode, genty???!! Me acabo!!
Se cuida ai gatona, beijo cheio de carinho!

Thata disse...

Sempre morro de rir com seus Posts!
Amei as dicas :)


BeijoO
www.modiceseafins.com

Juliana Maíra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei os gifs mais que falhas hein nina afffffffff demais da conta aquela make marcada com lapis preto embaixo e borrado afffffffff um horror
bjus
ju

Lila Castro disse...

Nina que post mais instrutivooooo amei!!
bjs
Lila - Esmaltoterapia

Ana Julia Zimmermann disse...

Nossa,me diverti demais com esse post
Quero maaiiis

Kiss Kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Sarinha Botafogo Oliveira disse...

hahaha adorei o post!!!
Ótimas dicas!
Beijos.
Confira meu novo visual by Rodrigo Cintra do Esquadrão da Moda!
http://www.facilserbonita.com/2012/09/novo-visual-by-rodrigo-cintra.html

Jane Machado disse...

É...complicado errar na make,porém é mais comum do que possamos imaginar!!!O ambiente no momento beauté é fundamental para erros ou acertos: se estiver escuro o efeito vai ser exagerar na dose e por aí segue...

Uma dica super-importante: fazer a make parecer natural é o melhor truque!

Beijos,adorei ver a Paola G. por aqui Bee =P

♥Daí$a ♥ disse...

E um erro fatal errar na maquiagem,simplismente tem que saber usar
Post new no blog *_*
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/2012/09/o-vmb-2012-e-hoje.html

Cássia Tamires disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meia hora rindo! Amei!
Beijos :*

Ilma Cavalcante disse...

Rindo muito.... gente to me achando a pior pessoa rindo dos outros,kkkkk. Amei o post, e na próxima make, vou tentar não seguir os expemplos.bjo

www.minhamake.com

Monikinhaflor disse...

ui cai pra tras aqui hein, essa da sabrina sato pra mim ganhou como horror.
que bom que está melhor!
bjos
www.monikinhaflor.com.br

MGabi ♥ disse...

rindo até morrer....ai, faleci XD

Julia Mallet disse...

Oiie, adorei o blog, parabéns por esse blog maravilhoso *-* Seguindo, segue? www.garotasmalvadask.blogspot.com

Márcia Alexandra disse...

Ri horrores com seu post! Adorei!
VamosNaModa.blogspot.com
Bjo Bjo

Amanda Scarlett disse...

doreiiiiiiiiiiii o post.. ri de mais né kkk mais ta certa
e eu sempreeeeeeeeee peco com a porrãm do pó um dia aprendo kkkk ABAPHAAA

sou sim escrava da moda.. mais da minha moda, gosto do que vejo nas passarelas mais só uso o que eu e meu bolso permite tbm =D
Bezo te love

Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique