Me acompanham

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Se inspire e se joga! Emmy Awards 2012.


 

 Olá pessos que usam pote da kibon pra guardar feijão na geladeira e depois confundem com sorvete, tudo bem com vocês?



Como foi o fim de semana? Muita Balada, muita agitação, muito "gramour", muita sidra pra tirar foto pro Instagram e dizer que é espumante né? ( "mintshira" , você ficou em casa vendo Avenida Brasil e Fantástico beesha!)



Bom, como hoje eu estou de bom humor ( .. quer dizer..) eu resolvi não gongar  nesse post ( não gongar muito tá?), e catei na internet as fotos das makes mais lindas que na minha opinião, " ahazaram"  no tapete vermelho do Emmy Awards 2012.  E como eu sempre digo aqui e pra sempre vou dizer: Menos é Mais!!!  Abusar da maquiagem não fica bem não fia!



Prepare o ctrl+c e se inspire nas makes Divônicas, vem comigo! ( É só clicar na foto pra aumentar!)


Jessica Paré provou que cílios marcados e um batom bem aplicado é o suficiente pra você ser o destaque sem precisar roubar o emprego do Patati Patatá!


Ginnifer Goodwin usou os olhos dramáticos de forma mais do que correta!  Aquele esfumado básico delineando pra dar aquele ar de sofisticação combinado com os cílios postiços foi perfeito!


Gosta de ser ousada bee? Ouse, mas com inteligência! A atriz January Jones optou  por uma make ousada, que destaca os olhos  e deu super certo! Sombra cintilante da mesma cor de seus olhos contornando todo o olho, lápis claro na linha d'água, cílios postiços, pele impecável, iluminador, blush pêssego e batom rosa! Ahazou Beesha!


O visual vintage de Zooey Deschanel já não é novidade pra ninguém, e a combinação do batom pink, olho iluminado e cílios destacados foi perfeita! 






Glamour e perfeição! Penteado inspirado nas divas dos anos 40, olhos com contorno preto, sombra metalizada e o clássico batom rosa! Simples e bem trabalhada! Eike Lusho!



Emília Clarke, com essas sobrancelhas lindamente modeladas só reforça a teoria de que o menos é mais! Olha a delicadeza dessa make!


Hayden Panettiere, só teve o trabalho de valorizar a beleza natural (iluminador, blush rosa, cílios destacados, batom nude e sombra dourada no canto dos olhos) sem exageros e sem inventar moda!


Tina Fey, sem comentários!!! Essa make por mais simples que seja, consegue mesmo sendo tradicional, ser a melhor de todos! 



   Pessoas, se inspire, se jogue, ouse com sabedoria pra evitar gafes! Valorize a sua beleza e dê destaque a ela! Você é linda do seu jeito, use e abuse da autoestima pra que o mundo veja que a sua beleza não é só um batom Snob ou um rímel Maybelline, mas que apenas esses produtos só destacam o quanto você é linda Bee!



    Depois você me conta o que achou tá?
   Saindo de cena e indo passar  rímel! Bezo e me liga!


Não esquece do sorteio Smartshot Detox AQUI!
 

4 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Ah eu assiti, as makes estão mais para o natural, gostei bastante das que não exageraram. Eu só não aguentei a tradução, péssima, as vozes eram algo de tenebroso! Hoje e amanhã tem Fashion Police, adoro!!!! Amanhã é especial para falar dos looks do Emmy, rsrsrs

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Kathya Stryzak disse...

ahh eu perdi tudo..tava vendo outro programa..ahahahah

beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Amanda Scarlett disse...

beshaaaaaaaaaaaa nem precisa dizer que amie né... e é mega verdade menos é sempre mais amegaaa...
é o que digo pra minha amigas ta com duvida?? entao passa pouco...
dica infalível e ai esta a prova.. me gusta =D

Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

Tais Martins disse...

Oii desculpa a demora mas ganhei bebe e fiquei meia afastada...
Respondendo sua pergunta sobre o contact e só vc colar certinho com uma régua para te ajudar a alisar que aguenta bastante...
Bjoo
decorehouse