Me acompanham

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

#Chateada! A moda ofensiva!

   

    Olá pessoas que sonham comer 3.000 calorias sem engordar!!!! (Sonho de toda mulher!)



    Quem conhece a beesha aqui tá cansado de saber, a minha teoria sobre moda é diferente de muita gente. As pessoas se preocupam mais em estar na moda do que usar a moda ao seu favor, por isso a gente vê tanto desastre visual por aí!



    Querer usar uma roupa da moda é legal?? Logico. Mas sabe o que é mais legal? É ter bom senso e fazer bom uso da moda! Usar uma peça de roupa, um sapato ou um acessório só porque está bombando na tendência, só vai te trazer desconforto, a não ser que você queira passar a imagem daquilo que você não é né beesha??? ( Fazendo a Ryka sem sustentar o look, não pode amigue!)



   Pra você ver que a coisa tá tão tão tensa, que até as celebridades andam se posicionando sobre isso!  Cata só o que diz essa reportagem. Vem comigo!


 

Keira Knightley ( a beesha linda e magra da foto) se diz nenhum pouco confortável com algumas peças de roupa. Na entrevista que acompanha uma das quatro edições de aniversário da revista W, da qual é capa, a atriz afirmou que jeans skinny e minissaias são nada “amigáveis”. “Já usei, mas hoje acredito que foram inventadas para as pessoas se sentirem mal com elas mesmas”. De acordo com o Telegraph online, Keira admite que os estilistas modernos estão longe de serem “gentis” com as mulheres, em especial.

No entanto, Keira, que protagoniza o novo longa Anna Karenina (2012), não consegue negar a relação de sua imagem como atriz e a moda – ela já estrelou diversas publicações especializadas e é atualmente o rosto da fragrância Coco Mademoiselle, da Chanel. Segundo a Vogue americana, ela prefere levar uma vida mais reservada, deixando as extravagâncias fashion para o momento dos grandes ensaios fotográficos.

Fonte: ModaSpot.com

 Gente, tá mais do que óbvio que quanto mais a gente se preocupar com o que está na moda e com o que é tendência, mais a gente vai ser forçado a se vestir com o que está na vitrine! Você não é estátua beesha!



  O que é preciso entender é que, se vestir bem é uma questão de bom senso, bom gosto e versatilidade amiga!

  Se está na moda vestir um short estilo periguete e você veste só pra estar na moda, você perde a sua identidade! Estar na moda é relativo demais! As tendencias vem e vão, você lota seu guarda roupa de peças que hoje fazem sucesso na novela e amanhã você não faz ideia do que fazer com elas! Pensa gata!!!



  Se inspirar faz parte, mas quem faz da sua moda um sucesso é você! Use o termo " look do dia" como uma fonte do que é adequado a você e ao seu corpo, não como uma referência do que você TEM que usar!  
  Se joga no que te faz bem, e deixa o que te deixa incomodada pra quem quer aparecer beesha!



  Beso, me liga!!!




 

9 comentários:

Léia Silva disse...

Perfeito, usar só porque está na moda e ficar mal vestida, é o que vemos muito por ai.
Visto o que me fica bem.

Denise disse...

Nina amei o post, já fui tachada como "careta" por não usar peças da moda mas do que adianta usar uma peça sem gostar ou se sentir bem pra agradar os olhos dos outros? Sem chance.
Amei o post beshaaaaa.
Bjinhos lindona... sudady

http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

MONICA NERYS disse...

Flor, concordo com vc, ja vi cada pessoa usar roupas ridiculas so pq esta na moda. acho que o mais importante e ter estilo ;(
bjos
www.monikinhaflor.com.br

Unknown disse...

eu amei o post, tem gente que realmente pira na moda.
Fica com Deus, te espero no meu blog.
beijos!

leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Nina, adoreiiiiiiiii o post me diverti !!!
Passa lá no blog depois estou sentindo sua falta la o blog :
http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/
Super beijos Nat=*

Unknown disse...

Essa tal de muóóda me cansa! Se vc abrir meu guarda-roupa é tudo super normalzinho...mas acredito, que de bom gosto....
cansa, viu...

bjim, Dé@

Greice Blogando Livros disse...

Eu realmente uso porque gosto e não porque está na moda, mesmo que possam rir de mim. Acho que usar porque os outros gostam é ridículo. Se sentir bem é o importante!

Beijos
Greice
Greice
www.amigasemulheres.blogspot.com.br

Mayara C. Guimarães disse...

oii linda, Tem um selinho pra voce la no blog. ^_^

beijos!♥

makeuparte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei o post!
Da uma passada la no meu
http://apaixonadaporler.blogspot.com.br/