Me acompanham

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Faça você mesma: Tônico facial com Leite de colônia

  Muita gente tem receio de usar o leite de colônia como tônico facial por possuir uma quantidade de álcool um pouco acima de um tônico facial comum, porém venho ressaltar que eu fiz uma comparação entre o tônico facial que eu costumava usar e o Leite de colônia que eu uso como demaquilante e  percebi que 
limpa tão bem como qualquer outro!Até melhor, pois não deixa resíduos na pele.
Ele possui álcool,mas não faz mal algum para a pele. Muitos outros também possuem. É só usar um hidratante depois, mas, de qq forma, vc sempre deve usar um  hidratante no rosto. Eu uso sabonete hidratante depois de aplicar o leite de colônia, mas quem usa hidratante facial, garanto que terá o mesmo resultado na limpeza e hidratação do seu rosto! Beijos da Nina!



Preço em média: 3,00 (100 ml)



Nenhum comentário: