Me acompanham

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Monovin a ...Acelera o crescimento dos cabelos e fortifica!


      Monovin A é um concentrado de vitamina A, oleoso, somente encontrados em petshops e em lojas veterinárias  um composto injetável pra cavalos, mas que realiza maravilhas no crescimento dos cabelos, praticamente duplica o que seria um crescimento normal mensal dos cabelos, por ser vitamina A concentrada, não é aconselhável de forma alguma usar diretamente no cabelo, por isso muita gente  faz o tão conhecido por shampoo bomba, pra que possa ativar o crescimento dos cabelos, coloca-se  uma colher de sopa no shampoo, tem gente que coloca no condicionador também, mas no principal é o shampoo e usa-se um dia sim o outro não na lavagem dos cabelos, é bom não exagerar no uso dessa vitamina senão vai que o efeito inverte né? rsrs... Bom comprovado que ativa o crescimento dos cabelos, fortalece e também deixa os cabelos com uma aparência sadia, é um dos produtos mais comentados no momento pra fazer o cabelo crescer mais rápido!! Se você quer experimentar, está recomendado, se já experimentou, deixe seu comentário de como foi sua experiência ok? Beijos da Nina!!!

Preço em média: R$ 12,00


2 comentários:

sava disse...

olha estou usando monovim a no sampoo a duas semanas,e sinseramente não vi esse resultado que a maioria esta falando.bom mas a minha duvida mair é que desde que comecei a usar a formula esta saindo um pouguinho de leite dos meus seios gotinhas (galactorreia) detalhe não estou gestante e medi minha prolactina esta em 24,6 sera que o monovim pode ser absorvido pelo couro cabeludo? e esta causando isso?

Nina disse...

Oi Sava eu acredito que não tem ligação entre você estar usando o monovim e estar lactando, geralmente pode ser algum problema hormonal que coincidiu com o uso do produto, realmente a vitamina A concentrada não é indicada para gestantes, salvo recomendação médica. Quanto ao resultado do monovim, eu aconselho a você rever o resultado após uma semana de uso ok? Espero ter ajudado! Beijos da Nina