Me acompanham

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Glicopan Pet...

           Fecha as cutículas, nutre, tira o trauma do cabelo, deixando ele maleável e muito sedoso, sem frizz. Ele fica extremamente macio!! Pra quem tem as pontas do cabelo quebradiças como eu tenho (OMG), esse produto tira a porosidade dos cabelos de uma forma progressiva deixando o cabelo mais encorpado.
           Glicopan é um Suplemento vitamínico, mineral e aminoácido, combina 22 aminoácidos prontamente assimiláveis, vitaminas do complexo B e glicose.
 Basta misturar o glicopan como creme que você usa na sua hidratação semanal deixar uns minutos com uma touquinha e pronto! Resultado vai ficando visível a partir da segunda aplicação, tenho certeza que você vai adorar! Quen já usou e recomenda deixe seu comentário aqui ok? Beijos da Nina!
Preço em média: R$ 20,00

Um comentário:

Adriana Márcia dos Santos disse...

Eu amei,é maravilhoso, usei uma colher de sopa em uma mascara e deixei 20 min, pra mim é a melhor vitamina que usei ate hoje, meu cabelo tem luzes, ficou mega macio, brilhante, muito hidratado parece que fiz um tratamento caro no salao, agora quando o meu acabar vou usar o Glicopan Pet Gold, dizem que é bem mais concentrado! Amei.