Me acompanham

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Crie seus próprios adesivos de unha. Faça você mesma!


  
Olá pessoas, tudo bem? Eu pra variar estava fazendo meus garimpos diários pela internet e eis que me deparo  com uma coisa que me deixou impressionadíssima, que foi esse vídeo ensinando a fazer adesivos de unhas de uma forma muito fácil e super barata.
  Pra você ver como a mente da gente pode ser criativa quando queremos, você só vai precisar de coisas que geralmente  toda mulher tem em casa. Então anota aí!
  Você vai precisar de:
- Esmalte incolor
- Plástico de pasta arquivo ( aqueles que compramos na papelaria pra por documentos sabe? super barato, custam em torno de R$ 0,80 cada um)
- Esmaltes coloridos pra você fazer os seus desenhos.
  E o principal, sua criatividade, abuse dela!
  Eu vou colocar o vídeo abaixo, é só ver como a mocinha simpática do vídeo faz, porque não tem mistérios!
   Eu acho que vou aprontar e vou criar uns adesivos também. Depois eu posto de como ficou ok? Beijos da Nina!!!

Nenhum comentário: