Me acompanham

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Peeling natural pra remover cravos e células mortas. Faça você mesma!

     Gente eu testei esse peeling natural e simplesmente me apaixonei! Ele dá uma vida a sua pele do rosto e uma luminosidade natural incrível, pois ele realmente renova a pele do rosto, eliminando as células mortas, quanto aos cravinhos incômodos que surgem no rosto sempre também funciona viu? Mas de uma forma progressiva, logo na primeira aplicação você já sente a diferença, na segunda então é um sonho mesmo! Testado, aprovado e mais do que recomendado. Então pessoas, anotem a receita e sigam o modo de aplicar e tenho certeza que ninguém vai se arrepender!



. 1 colher (sopa) de mel
. 1 colher (sopa) de açúcar



   Como você vai fazer: Misture bem os ingredientes e passe em todas as áreas do rosto, principalmente no nariz e no queixo, que são os lugares preferidos pelos cravos. Faça movimentos circulares bem suaves com a ponta dos dedos. Depois de algum tempo, enxágue bem com água morna.
     Espero que vocês gostem dessa receitinha, eu amei! Beijos da Nina!



Nenhum comentário: