Me acompanham

sábado, 28 de abril de 2012

Base, proteção e cuidado! Base Cremosa Antiidade FPS 25, Payot.

Oi amadas!
 Hoje em dia o que se mais vê são as bases, que não são apenas bases, elas possuem sempre algo a mais elas atuam como auxiliar no seu tratamento de beleza,não só como uma simples maquiagem.
      Eu andei pesquisando e vi que esse tipo de base, que vem com filtro solar e outros efeitos benéficos tem um precinho um  pouquinho salgado, mesmo sabendo que vale super a pena gastar a mais com um produtinho rico como esse, não é sempre que você vai ter R$ 100,00 pra comprar uma joia dessa né? Então eu encontrei essa joinha maravilhosa que é essa base cremosa antiidade fps 25 da Payot e achei um lushoo só meninas!
     Olha o que promete essa maravilha:
Base Cremosa Antiidade F.P.S. 25.Textura cremosa.Proporciona uma cobertuta suave e aveludada de efeito natural.Suaviza linhas finas e rugas,contribuindo para uma aparência mais jovem.Fórmula inovadora com sistema nanotecnógico de liberação intensa de vitamina E. Oil Free( livre de óleo).F.P.S.25, protege dos raios UVA e UVB. 
 


      Ou seja,  Com esta fórmula, elaborada com sistema nanotecnológico, a marca promete liberação intensa de vitamina E. O fabricante garante mais hidratação e expressiva redução das rugas de expressão. O FPS 25 protege efetivamente dos raios solares. Preço sugerido: R$ 38,90.


      Meninas, eu achei essa base simplesmente MARAVILHOSA, era tudo o que eu procurava e com um preço super, mas super em conta Eu indico pra quem tá precisando de um truque de base como esse e não tá podendo gastar aquela graninha a mais! 
E vocês já experimentaram? O que acharam? Me conta aí!
Beijos da Nina!

24 comentários:

Rotina Agridoce disse...

oi,
gostei do seu blog
estou te seguindo, segue o meu tambem

http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

@lostgirlygirl

bjos

Anônimo disse...

Nossa amei a dica, ate pq ouço MUITO bem dessa marca, mas nunca experimentei nada...
Ela cobre bem então as imperfeições? Beijos amada!

Nina disse...

Cobre sim amada, e por ser cremosa no meu caso é perfeita e não tenho só base não, tenho máscara para cílios e um gloss que são maravilhosos!! Bjãoo

Bianca Souza disse...

olá retribuindo sua visitinha e dizer que amei seu blog, te seguindo também. eu tenho da payot um rímel e eu adoro comprei na renner, boa dia já estar anotadinha!!!beijinhos

docemundocosmetics.blogspot.com

Unknown disse...

Ainda não experimentei nada da marca
parece ser boa essa base,adorei a dica
flor!!

Muito bom o post!
Um beijo,estou te seguindoo!!
http://dessajoliiee.blogspot.com.br

Dayana Silveira disse...

já ouvi falar e realmente parece ser muito boa, ou melhor, tem q ser boa, afinal 40 reais XD

Estou te seguindo flor, obrigada pela visitinha =)

hypegirlsbr.blogspot.com.br

Maria Lua disse...

A base parece ser muito boa, ótima dica flor.
http://perfeitateen.blogspot.com/

mari disse...

Oi Nina adorei seu blog ^^ Já estou seguindo de volta!!1
Beijos

http://diariociumento.blogspot.com.br/

Carla disse...

Oiiii só retribuindo sua visitinha la no meu blog ja estou te seguindo tb!
bjoos!
http://fordodeserto.blogspot.com.br/

Dois tons de Lilás disse...

Oie Flor,
Tudo bem?
Tou seguindo aqui
Beijos :*
www.blogmodateengirls.blogspot.com

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
adorei sua resenha
uso uma base da avon que vem com filtro solar e também paguei barato
to seguindo aqui
depois da uma passadinha em meu blog tbm
bjos

tenha uma semana iluminada

brunaporelamesma.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi! Nina, poxa super
dica, eu nunca usei
nada da Payot mas
sempreo uço falar muito
bem da marca!

BeijoO
Tô te seguindo!

www.modiceseafins.com

Unknown disse...

Aww ameii a dica,simplesmente não vivo sem base.
Seu blog é ótimoo,seguiindo aqui!!
Bjs!
http://realityofgirl.blogspot.com.br
@letiicia_silvaa

Unknown disse...

Muitas meninas falam super bem dessa marca, eu nunca experimenti mas tenho muita vontade..

estou te seguindo..

www.palmacarla.blogspot.com.br

Léia Silva disse...

O querida, vom correndo agradecer sua visita no meu blog, ja estou seguindo vc.
Super beijos.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nunca experimentei não! Já estou te seguindo tbm *-*
Beijosss

Bruna Nogueira disse...

Nossa que ótimo tô doida pra testar, porque base comigo é um problema sério pois minha pele é muuuito oleosa, adorei a dica. Adorei seu blog, tô seguindo de volta, bjs linda. alwayasconectada.blogspot.com..br

Unknown disse...

ja estou seguindo :)
http://xicablog.blogspot.pt/

Unknown disse...

Que dica ótima, adorei! Posso te esperar no meu bloguinho também?

http://tvfabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté

Bruna Araújo disse...

Adorei a dica.

ontendency.blogspot.com

Maria disse...

Parece ótima (:

Beijos ;3
refugio-teen.blogspot.com.br

pauli disse...

Hola! Obrigada por passar em meu blog e deixar um lindo comentario! Ja estou te seguindo tb! Super beijo e fica com Deus! Pauli
http://princesaartesanias.blogspot.com/

Jé. disse...

Comigo, não deu muito certo... A base não cobre minhas espinhas, na verdade fiquei bem decepcionada... :/

Nina disse...

O certo quando se tem espinhas é usar o corretivo tbm beesha! Espinhas, olheiras, marcas de expressão, manchinhas, o certo é usar corretivo ok?
BEzoooo e obrigada por comentar