Me acompanham

domingo, 29 de abril de 2012

Seu lixo é meu luxo. Se joga na criatividade e fique linda!

   E aí meninas, tudo bem?


  Eu fazendo o garimpo pela internet (como sempre) achei essa ideia um lushooo de criatividade que se transformou em um acessório maravilhoso e que cai super bem com peças brancas dando um ar de "nem vi que tava usando e fiquei linda" ... Olha só como é fácil fazer:
Prende a gravata com alfinetes pra que fiquem as preguinhas!


Prenda uma ponta a outra de maneira uniforme e depois coloque algum aplique pra valorizar o detalhe da pontinha da gravata e esconder o pontinho da costura.
Prontinho, você fez um acessório super fashion e que valoriza suas peças brancas, você acha que alguém vai notar que esse acessório era uma gravata? Never!!!!!


     Então meninas, eu achei a ideia maravilhosa e deu um up na camiseta branca não acham?  De repente aquela pecinha que tá lá jogadinha no canto do armário com um pouquinho de glamour, pode virar um truque de moda que vai valorizar o seu estilo! Se joga na criatividade e se inspire gata! 


   Beijos da Nina!!!

Um comentário:

Bruna Nogueira disse...

Fico linda, amanha mesmo eu vou comprar alfinetes e testar, amei a ideia e fico lindo, beijos. alwaysconectada.blogspot.com.br