Me acompanham

domingo, 29 de abril de 2012

Louboutin Nails, as unhas que Adele usa! Aprenda a fazer!

   
Além de ter uma voz incrível, Adele me mata de inveja com aquelas unhas sempre lindas e bem feitinhas e enooormes e ela adotou o estilo Louboutin nails, inspirada no famoso Christian Louboutin, um designer de sapatos , que tem a marca registrada o solado vermelho naqueles sapatos maravilhosos, que com certeza é o sonho de consumo de muita mulher!


    Fazer essas unhas é menos complicado do que parece ser, mas lembrando que as unhas precisam estar compridas, caso contrário dê aloka# e poe unhas postiças e se joga no estilo Adele, com as Louboutin Nails que estão arrasando por aí!


Esse vídeo que eu achei no UOL Mulher esplica passo a passo, como fazer esse estilo de unha sem medo de errar!


Gostaram da ideia meninas? Eu achei um Lushooo!  Você usaria? Depois me conta ok?




Beijos da Nina!

10 comentários:

Agridoce disse...

Seguindo.

Bruna Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Nogueira disse...

Lindo, adorei a comparação com a Louboutin, e a Adele é muito diva. beijos
alwaysconectada.blogspot.com.br

Juliane Gonçalves disse...

Oi Nina!
Linda essa unha né, super luxoo!
Obrigada por seguir o Blog!
Seguindo de volta!
Beijos

ahcuriosaa.blogspot.com

LolaChic disse...

Lindaa! Amei com o marrom em cima... ficou mais discreto e chic!!!

bjus amore!

to te seguindo!!

http://bloglolachic.blospot.com.br

mari disse...

Curti bastante!!! ^^
http://diariociumento.blogspot.com.br/

Luciana Gomes disse...

Oi, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho, q por sinal é muito legal! Adorei e ja estou seguindo.
Aproveito para te convidar a conhecer o Vou-de-Blog e participar do sorteio de 1 kit de reconstrução Seda Keratinology, que estou promovendo lá.
Bjoks.
Lu

www.voudeblog.com

Leili Maia disse...

Lindo!

To seguindo seu blog florzinha, passa lá no meu e se curtir segue também
http://horadabelezaa.blogspot.com.br/

PALOMA SOARES disse...

adoro unhas louboutin ;D
bom feriadão!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindo, com certeza usaria!!!
ótimo fim de semana :)
Bjs
www.moreninhadesigner.com