Me acompanham

quinta-feira, 17 de maio de 2012

1º dia do Festival de Cannes.

    Oi meninas! 
    Começou dia 16/05, a 65º edição do Festival de Cannes, que todo mundo já sabe é um dos principais festivais de cinema no mundo e será acompanhado de pertinho pela mídia pelos próximos 11 dias.  Atrizes, atores, diretores, cinéfilos e imprensa de toda parte do mundo estarão marcando presença no evento.
     Eu garimpando nos sites que obviamente estão com os olhinhos voltados pra esse festival, muitas celebridades já fora fotografadas com seus vestidos, makes e penteados! Vejam algumas fotos e acompanhem os estilos!
Uma Thurman, linda, loira e elegantíssima !
Eva Longoria com essa cauda enorme me lembrou o filme "A pequena sereia", com uma calda maior do que ela! 
Tenho a ligeira impressão que a Tilda não estava muito confortável com esse modelito e dessas  três  celebridades o preto longo da Lana foi o que se salva no meio desse brilho todo!
Virgine Ledoyen com esse longo estava elegante, mas acho que  poderia ter sido melhor!
  Então meninas, essas são apenas alguns cliques feitos no Festival de Cannes, tem muito mais óbvio, mas eu fico na esperança de que as Divas estejam bem mais bonitas e elegantes do que se espera! E vocês meninas, gostaram dos vestidos? Me conta ok? Beijos da Nina!

4 comentários:

Sabrina Cardoso disse...

Adoreei os looks da celebrits !!
Bezoos >> My Candy Space

Lala disse...

Gostei de alguns dos looks!! :D

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Daísa disse...

eu vi...foi um festival de mal gosto...mas teve uns que se salvaram...
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Mandy disse...

Ai nina cada vestido lindoo fiquei apaixonada por aquele com uma calda enorme.
bjus.
http://memaquio.blogspot.com.br/