Me acompanham

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A volta das alpargatas!

   
   Meninas, vocês se lembram das alpargatas?
   Esse sapatinho feito em tecido com decoração em palha e sola de borracha já fez muito sucesso, eu usei muito esses sapatinhos quando morava no RJ, substituía legal o chinelo na época em que usar havaianas era cafona lembram disso? kkkkk


      Então, como nada se perde e nada se cria, mas tudo se reinventa, a Perky Shoes, reinventando as alpargatas,   uniu o conforto, a durabilidade e o estilo juntos com o propósito de nos manter em dia com a moda sem perder a necessidade de nos manter confortáveis.


     Homens e mulheres em muitos lugares do mundo aderem ao fato de que não há estilo sem conforto! Não adianta sair por aí com um salto 15 e não conseguir andar 5 metros sem dar um gemido de dor! kkkkkk
   Diversas cores, estampas, tecidos, modelagens e acabamentos, com conforto e  leveza, as alpargatas para o  inverno,  vieram com tecidos e lonas mais grossas e quentinhas.
  Esses são os modelos que eu mais achei a minha cara !
 




    E pras moças que gostam dos modelos coloridos, lógico que vai achar um desses a cara de vocês!




      E não para por aí não, tem muitas outras cores e com certeza vai ter uma que é a sua cara também. Lá na Unik você vai achar todas as alpargatas Perky pra você escolher a sua. Depois me conta qual foi a sua preferida? Beijos da Nina!
      

5 comentários:

Léia Silva disse...

Saão muito confortáveis, amei.
https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia

Lena disse...

Eu particularmente, não gosto , mas tem umas bem fofinhas mesmo
http://theworldoflena.blogspot.com.br/

Daísa disse...

amo d++++
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Marina disse...

Eu não gostava por não serem muito delicadas, mas quando fui numa loja que era especializada, me apaixonei! Sapatinho mais fofo, né?! Adorei o post!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

Raíssa Ravena disse...

Faz tempo que eu estou vendo nas vitrines aqui na city!
eu acho super fofa...e uma aposta muito legal!!!
bjos

www.blograhr.blogspot.com.br