Me acompanham

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dita Von Tesse Classics. A make da Diva burlesca!

   
  Ai meninas, que loucura esse lançamento.



  Com a onda de parcerias que está rolando no mundo da moda e no mercado de cosméticos, a união de Dita Von Teese e da Artdeco não é exatamente uma surpresa. Até porque o estilo burlesco da dançarina – com delineador impecável e lábios vermelhos fatais – já foi copiado por muitas mulheres por sua elegância e feminilidade. Então, o anúncio do lançamento de uma linha de maquiagens é uma proposta que vem a calhar.



    O nome da coleção é Dita Von Classics e tá chamando a atenção pela quantidade de produtos como pó facial, blushes, delineadores, sombras, máscaras, cílios postiços, batons, glosses e esmaltes.


  O preço dos produtos varia lá fora de 4,80 a 24 euros, o equivalente a 12 e 60 reais, um preço nem tão caro pra uma marca de luxo dessas!
   A previsão de lançamento nos Estados Unidos ainda não foi divulgada e infelizmente não existem informações sobre a chegada da linha ao Brasil.


   Meninas, essas makes são lindas e super glamurosas! Eu faria um esforço e compraria nem que fosse um desses produtinhos!
 E vocês meninas o que acham? Comprariam? Depois me conta ok? Beijos da Nina!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Nina,eu adorei saber dessa coleção!!!Gostei dos tons,eu compraria seguramente e acho que vou fazer um esforço também pois os preços estão bem favoráveis!
Bjus Nina

http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br/

Jussara Gomes disse...

O preço é bom msm.
blogueirajussara.blogspot.com