Me acompanham

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novas Sapatilhas Splatt! Eu quero!

   
  Meninas lindas, eu sou uma amante incondicional de sapatilhas, são lindas, confortáveis, super estilosas e chiques!
   Na Splatt tem cada modelo lindo de sapatilha, que tá difícil escolher uma e queria que vocês me ajudassem a escolher! Dá vontade de ter todas, eu quero todas!! Mas enfim, sonhar não custa nada né?
   
  E aí meninas, qual eu escolho? São todas lindas demais e escolher tá difícil viu?
  Me ajudem e me digam qual vocês comprariam! Beijos da Nina!
                             

7 comentários:

Anônimo disse...

Amei a laranja.

Anônimo disse...

Tbm queroo !!
retribuindo...
Seu blog é hermoso y maravilloso! := LINDO E MARAVILHOSO!
http://girlsmeninaa.blogspot.com.br
beijos !

Unknown disse...

De fato são bonitas!
Eu gostei da verde
com dourado!

BeijoO
www.modiceseafins.com

:) disse...

Oi Nina,

Acho a Dita Von belíssima.
Esses makes da Artdeco devem ser ótimas...

Amei seu blog! Me visita depois se poder.
Beijossss


mulherziceseafins.blogspot.com

Anna Paula Secco disse...

Linda ameiiiii quero todas! Eu sei que a descoberta foi sua mas deixa eu postar nos meus Baratinhos da net??? pliss!

Beijinhos

Anna Paula Secco disse...

Claro linda será um prazer citar seu blog xD aqui sempre tem novidades e posts maravilhosos

Obrigada

Josiane Moura disse...

A ana estava me contando que vc deixou ela postar no baratinhos da net.

nossa eu amei engraçado que elas sao lindas e baratinhas neh ? nao é tao facil achar qualidade beleza e bom preço

eu estou louco por uma sapatinha da biqueira dourada.

Beijos linda, e obrigada pel carinho
www.blogdajoanna.com