Me acompanham

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Divulgue o seu sorteio no Nina te Informa!

       Se o seu blog está fazendo sorteio e quer divulgar, aqui no nina te informa foi reservado um espacinho pra divulgar o seu sorteio!
        Pra divulgar o sorteio, basta seguir o blog, preencher o formulário de contato lá na barra de menu, com o link do sorteio, link da imagem do banner se tiver, dia do término do sorteio e o prêmio divulgado!
       Eu vou divulgar o sorteio assim que eu receber o receber o e-mail e confirmar os dados!
      Não esqueça de por o nome de seguidora no corpo da mensagem ok?
       


 Ah e não esqueça de participar do sorteio do Blog Aqui !
 Beijos da Nina!

7 comentários:

Danielle disse...

O meu termina amanhã, se tivesse te encontrado antes né!
emanull.blogspot.com.br

Simara Pink disse...

Oi linda !!!!!
Que legal quero estar nas tops em breve.
Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ana Alves disse...

Retribuindo a visitinha.
Obrigada por seu comentario e parabéns pelo blog!

meuesmaltedeunha.blogspot.com

Stefani Rosseto disse...

nossa seu blog ééé muitooooooooooooooo lindooo !
te seguindo já ...
depois dá uma olhadinha no meu


www.kitty-kittymakeup.blogspot.com

bjooo

Escrever, Meditar e Amar disse...

Obrigada por seguir meu blog!!!
Já estou seguindo o seu!!!
Bjs!!!

Unknown disse...

Seguindoooo!!

:) Lindo blog, beijos querida!!
http://nu-delips.blogspot.com.br

Mary Hitner disse...

Super legal essa ideiaa!! *-*

Um beeijo...

http://maryhitner.blogspot.com.br/