Me acompanham

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Wella cria linha de tratamento de cabelo profissional aberta ao público!

  
    A Wella lança no dia 15 de maio sua primeira linha profissional de xampu e cremes para o cabelo que são vendidas apenas nos salões de beleza voltada ao varejo.
   O nome da linha se chama Pro Series, e é assinada pelo cabeleireiro Wanderley Nunes. O lançamento sai em quatro versões: Luminosity, Repair, Hydration e Color, com um kit que inclui xampu, condicionador, creme para pentear e máscara de tratamento.
   Os produtos lançados são:

Repair
Os produtos levam silicone patenteado chamado “Therminal Amino Silicone”. Atua preenchendo as microfissuras da cutícula, eliminando o frizz dos fios.
Color
Possui ingredientes que selam e protegem o cabelo contra os danos causados pela coloração. Tem substâncias chamadas “sufactantes catiônicos”, que preenchem a camadas de proteção natural dos fios que foram comprometidos pela tintura.
Hydration
Para mulheres com cabelo seco, essa linha promete equilibrar a umidade dos fios e acabar com o efeito frizz. Possui polímero natural do feijão em sua fórmula.
Luminosity
Leva ativos que atuam contra a opacidade dos fios e restauram o brilho. Também remove acúmulo de resíduos e suaviza a cutícula.
Cada xampu da linha tem preço sugerido de R$ 11,90; o condicionador, R$ 13,20; o creme para pentear, R$ 7,90; e a máscara de tratamento, R$ 13,20.
  É meninas , já tava mais do que na hora de nós consumidoras que enchemos os bolsos dessas empresas sermos levadas em consideração né?  Isso dá o direito de qualquer uma desfrutar de um bom tratamento profissional, com qualidade ! Adorei a novidade e fico esperando o lançamento pra comprar um desses pra experimentar e com certeza por a resenha aki pra vcs!
   Gostaram da novidade? Me conta aí ok? Beijos da Nina!

6 comentários:

Dany Scaffo disse...

Será que o shampoo é sem Sal?
Gostei da novidade. Os preços são bem em conta.
Atualmente estou usando o Tre semme. Estou gostando bastante.

Beijos.
http://diariodasunhas1.blogspot.com.br/

Tania Freitas disse...

Gostei mto da novidade, adoro produtos para hidratar as madeixas.

Bjos

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/05/tag-11-coisas-sobre-mim.html

Rafaah Paixao disse...

Seguindo seu blog flor*

http://maniasgirls.blogspot.com.br/

Blog da Katwcha disse...

Novidade muito boa..:D Adoreii

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <-tem novo post

Adriane Macena disse...

Adorei os produtos nina!

Bjs!

http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

Maicon Bracho disse...

Eu comprei e adorei os produtos!!!