Me acompanham

terça-feira, 1 de maio de 2012

Hidratação da Semana: Niely tratamento de choque Silicone e Manteiga de Karité.

    Olá meninas!!!


    Hoje eu vim mostrar pra vocês a hidratação que eu fiz essa semana nos cabelos, eu sinceramente prefiro os creminhos de tratamento de choque, aqueles que agem no cabelo bastando aplicar com 4 a 10 minutinhos, porque eu não tenho muita paciência de ficar esperando (#aloka) e geralmente faço as hidratações mais radicais a cada 3 meses.
    Essa semana eu fiz hidratação com o Niely tratamento de choque Silicone e Manteiga de Karité. 
    O que esse creme promete:
-Resultado imediato,
- Proteção e restauração dos fios,
- Elasticidade e brilho intenso,
- Recondicionamento dos fios,
- Textura extra sedosa,
- Hidratação Profunda. 


     Minha opinião:
     Meninas,  o babado é fortíssimooo, eu acredito que vocês já conheçam os produtinhos da Niely, mas eu adoroo e muito, esse creme é uma maravilhaaa, o resultado é realmente imediato, cumpre o que promete realmente na embalagem, eu fiquei passada, porque o cabelo fica brilhoso demais, dá uma textura de seda mesmo e os fios ficam muito saudáveis e macios sem falar no cheirinho que é  um lushooo! Eu particularmente adorei, virei fã e mais do que recomendo pra vocês! A linha de produtos é variada e o preço é super barato!




     Então meninas, toda semana eu vou postar pra vocês  a tópico hidratação da semana, contando os creminhos que eu uso e as resenhas ok? Espero que gostem e me digam o que acharam se aprovam o creme ou não.
    Beijos da Nina!


     

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhh, essas hidratações são otimas para momentos de urgencia, já usei e eu gostava muito, meus cabelos ficavam bonitos e com ar de hidratado.
Seguindoo flor.
http://annereviews.blogspot.com.br/
Beijos!!

Adriane Araujo disse...

Adorei a dica!

Já seguindo!

Bjs!

http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/