Me acompanham

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Meus mimos!

      Oi meninas lindas, essa postagem é pra mostrar os esmaltes que eu ganhei do maridão esse fim de semana!
        São cores que vocês já conhecem, da coleção Copacabana e Terra dos sonhos, mas como eu não to acostumada a comprar esmaltes em coleção, tenho mania de comprar escolhendo a dedo os queridinhos, ele me presenteou com essas belezinhas de mimos!




           Eu achei eles muito charmosinhos, amei o mimo do maridão e tem bom gosto né?
           Espero que gostem tbm meninas, comentem aí o que acharam!
           Beijocas da Nina!

4 comentários:

Cigana Raicha disse...

Que Deus te ofereça amigos verdadeiros e que tu saibas cultivar cada amizade que em tua vida ele plantar.
Que sua segunda feira seja perfeitinha.

Cigana Raicha

Wanessa Carvalho :) disse...

que mimos hen , adorei tbm !!!

http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/
passa lá , beijos ♥

Anônimo disse...

Amei as cores...
Obrigada por sua visita volte sempre...
Seguindo.

http://lolinhamaquiada.blogspot.com

Juliana disse...

Que esmalte bonito e que blog legal... muito bonito mesmo! Quero te convidar pra conhecer o meu blog que fala sobre cabelos e se gostar, me segue! Já estou te seguindo...
obrigada, bjos, Juliana

praquemamacabelo.blogspot.com