Me acompanham

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Unha da Semana + Creme para mãos!

        Hey meninas!  
        Pausa pra exibir o esmalte da semana e dessa vez eu usei o cute doce loucura da Colorama, que eu adoro de paixão, cobre super bem as unhas e é delicadíssimo, fica bem em todas as mãozinhas!  Eu uso a minha base fortalecedora que eu mesma fiz, duas camadinhas do esmalte doce loucura e o top coat da colorama!




        E tbm queria mostrar pra vocês o creminho pra mãos que eu to usando muito, que esse da Renner, super baratinho, costuma vir em um kit, eu já falei em outro post deles, custa R$ 9,90 e é maravilhoso mesmo meninas, recomendo!  Tem tamanho grande tbm, super barato tbm e o cheiro é delicioso!
            Deu pra perceber que já tá até acabando de tanto que eu uso né?  Uso pra hidratar as cutículas também, porque como eu não to tirando mais, elas estão pedindo um cuidado e atenção redobradas!  
             E aí meninas gostaram? Comenta aí o que acharam ok?
             Beijão da Nina!

3 comentários:

Unknown disse...

Amei a cor do esmalte e o creme parece bom mesmo, vou procurar quando for na Renner! o/
Beijos =D

Ann;
Vinte & Poucos

Unknown disse...

amo esmalte nesse tom é romantico *-*

não deixe de responder a enquete no meu blog por favor.
Fica com Deus
Beijos!!

meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

Lala disse...

Bem lindo

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt