Me acompanham

terça-feira, 8 de maio de 2012

Pintando o cabelo +Hidratação da Semana!

     Oi meninas lindas, tudo bem com vocês?
     Esse post é sobre a tintura que eu usei esse mês no cabelo e também pra falar sobre a hidratação da semana.
     Pra começar o assunto sobre tintura de cabelos, eu tenho que dizer que já usei várias marcas de tinta e só me dei bem com 2 ou 3, e entre essas 3 a que mais me surpreendeu foi essa que eu usei esse mês, que é a tintura creme Vitabelle Collor Professional! Algumas de vocês já devem conhecer algum produto da marca Vitabelle, mas muitas não conhecem e devo admitir que eu mesma não conhecia, até por optar por marcas mais conhecidas pela mídia! Mas tenho que admitir meninas, que essa minha aposta nesse produto foi surpreendente e me deixou super feliz e satisfeita!  Paguei R$ 13,99. Pintei de preto, é a cor que eu uso!
      Agora a Hidratação da semana, foi com um produtinho super novo pra mim, mas acredito de algumas ou muitas de vocês conheçam, que é o Color Trat Auto aquecida Vitabelle-Restaurador Capilar!
           O que ele promete: Alinhar as cutículas dos fios graças a uma ação da tecnologia Thermoativativa que amacia os fios e favorece a penetração de ativos revitalizantes.
             Pra usar você aplica um pouco nas mãos com o cabelo molhado após lavar com o xampu, ele é liquido, mas você esfregando nas mãos ele vira um creme, como uma pasta! Esse vidrinho dá pra usar umas 2 vezes.
      ***Minha opinião: Eu to passada e engomada com os efeitos desse produto meninas! É maravilhosooooo, promete o que cumpre e muito mais, meus cabelos parecem que passaram pelo salão de beleza daqueles de luxo! Tá um brilho só, super macio e saudável!
Eu paguei nesse vidrinho R$ 3,99 e pra mim acho que vai dar pra usar umas 3 vezes por eu ter pouco cabelo, mas o resultado é fantástico, tirei foto pra mostrar pra vocês porque eu mesma não acreditei qdo vi o resultado depois que meus cabelos secaram!

      Olha meninas, eu não conhecia os produtos dessa marca, não havia lido nenhum comentário sobre, resolvi experimentar porque a atendente da loja em que eu comprei foi um amor comigo e apostei na dica dela! E agora fica essa minha dica meninas, eu recomendo, aprovo e virei fã! O que vocês acharam meninas? Depois me conta! 
           Mil Beijos da Nina!


4 comentários:

Léia Silva disse...

ainda não conheço essa marca, que bom que vc gostou!!!
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Tai disse...

Parece que você se deu mesmo com o produto. Seu cabelo ficou em um tom lindo, super brilhoso.

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Tatá disse...

Nunca tinha ouvido falar nessa marca!

Tô seguindo aqui, se gostar de esmaltes passa no meu cantinho pra conhecer também :D

http://lasgarras.blogspot.com.br

Beijos

Jessyka Lange disse...

eu também aderi a essa onda de pintar os cabelos sozinha.
terminei de pintar o meu nesse instante.
estou esperando secar para ver o resultado.
a tinta que mais se dá com o meu cabelo é a cor e ton.
otima dica de hidrataçao
bjuhs e otima semana linda
;)
http://quecorusar.blogspot.com.br